Header
Pergunta

Reclamar sobre a nós

  • 13 September 2021
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Exmos Srs. continuo com problemas e estes só começaram depois que passei de carregamentos livres para carregamento obrigatorios por essa razão alguma coisa não está bem e agradecia o favor de ver esse problema pois acho que só vocês o podem resolver hoje me enviou outra <msg quase a ameaçar por ter sido anulado o Nº que me enviava enviou outro numero mas no fim diz se quiser sair ligue para  629506 acho que ainda goza por cima agradecia que visse isso pois assim não está bem telm 93xxxxxxx


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARMANDO PEREIRA CARVALHO

Queremos ajudar!

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada e detalhe-nos melhor o que acontece com o seu serviço móvel. 

Obrigada 

Comentário