Boa tarde, recentemente, acrescentei um cartão apenas com dados móveis ao meu telemóvel. Quando tento consultar o número de dados que tenho através do 111 não me aparece nada, e quando tento associar este novo cartão à app nos aparece que já tenho o NIF associado ao meu primeiro cartão.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS
O cartão em questão é apenas para consumo e utilização de dados móveis? Ou aderiu a um cartão SIM de comunicações móveis?
Obrigada
Apenas para dados móveis, apesar de ter um número associado, mas não aderi a minutos nem nada disso.
E efetuou o carregamento do mesmo?
Obrigada
Sim, eu consigo usar os dados, não consigo é ver quantos dados tenho usados ou que falta usar
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço associado à Área de Cliente. Ai poderá consultar e gerir os seus serviços.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.