Skip to main content
Header

Boa tarde, recentemente, acrescentei um cartão apenas com dados móveis ao meu telemóvel. Quando tento consultar o número de dados que tenho através do 111 não me aparece nada, e quando tento associar este novo cartão à app nos aparece que já tenho o NIF associado ao meu primeiro cartão.

Bem-vinda ao Fórum NOS @isabelpinto00

O cartão em questão é apenas para consumo e utilização de dados móveis? Ou aderiu a um cartão SIM de comunicações móveis?

Obrigada


Apenas para dados móveis, apesar de ter um número associado, mas não aderi a minutos nem nada disso.


@isabelpinto00

E efetuou o carregamento do mesmo?

Obrigada 


Sim, eu consigo usar os dados, não consigo é ver quantos dados tenho usados ou que falta usar


Boa tarde @isabelpinto00,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço associado à Área de Cliente. Ai poderá consultar e gerir os seus serviços.

Obrigado


Comentário