Skip to main content
Header

Boa noite.

No dia 15/09 às 23:11h carreguei o meu telemóvel com 10€. Entre essa data e hoje, dia 20/09, efetuei apenas 1 chamada no dia 16/09 com duração de 38 segundos. Mas hoje fui obrigada a novo carregamento (de 10€), por insuficiência de saldo!!! O meu saldo atual é este último montante de carregamento.

Queiram por favor explicar/detalhar os consumos (movimentos, custos) que, alegadamente, originaram a insuficiência de saldo.

Na área de cliente, na consulta aos consumos, nada consta!

Cps.

Olá @CAC.B,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e PIN original para o perfil @Fórum.

Vamos verificar a situação.

Obrigada

@CAC.B

Preços do tarifário Z livre estão disponíveis aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/extraplafond53.aspx

São preços muito elevados os que esse tarifário sempre teve. Aconselho vivamente a troca

Além disso, este tarifário é sujeito a carregamentos mínimos se quiser efetuar comunicações, portanto os 10 euros carregados podem eventualmente ter pago apenas o período de facturação dos meses anteriores (hipótese). Consegue ver informação sobre se o saldo expirou na área de cliente na opção de saldos.

Pedi esclarecimentos por telefone (tenho o mesmo tarifário) e informaram-me que a principal condição para manter ativo o saldo do cartão (e efetuar e receber chamadas) é o cliente fazer uma comunicação não gratuita pelo menos de 90 em 90 dias

Comentário