Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Recebi a minha factura da NOS relativa a Fevereiro. Verifico que tenho um débito de 0,23 € de uma comunicação para Espanha: +349 918 2** ***? Comprei mercadorias a uma empresa de Córdoba, dando que falei 1 minuto? Fico sem perceber? É uma chamada de valor acrescentado? Agradeço explicação.
Boa noite eu comprei um iPhone 11 às prestações eu gostaria de saber se dava para trocar pelo iPhone 13 continuando a pagar as prestações
Bom dia, não recebo sms da rede vodafone, apenas desta rede. Já fui à nos trocar o sim, já troquei de telemóvel, e continuo com o mesmo problema, desde há aproximadamente 3 meses. Esta situação está a causar-me vários problemas.
Olá!Já há várias semanas, que o Iphone 12 Mini na cor Roxo se encontra esgotado.Haverá reposição? Estava com planos de o comprar durante a promoção até 25 de setembro. Obrigada
Liguei tentaram resolver manualmente e n deu
Bom dia,Na app da NOS julgo que os dados de consumo de 2 cartões com tarifários WTF que tenho associados à conta principal não estão a ser actualizados correctamente. Digo isto porque os consumos de dados móveis registados no equipamento são bem superiores aos registados na aplicação da NOS. Alguém me pode elucidar sobre isto por favor?Obrigado desde já.D. Benigno
Boa tarde!Queria saber se posso dar meu smartphone a prestações em retoma por outro novo equipamento? Obrigado
Sou clinte de nos ainda da altura que se chamava tvcabo e depois zon. Clientes ja com muita idade de uso de este serviço são tratados pior que novos clientes. De 10 euro tem cartão de 5 GB internet. Eu pago mais e tenho 3 GB. O Wi-Fi fri nos ja não tem acesso praticamente em lado algum. Velocidade de internet de casa é so 100mb via cabo, Wi-Fi 35mb. Se vamos falar de tv no telemóvel é uma opção de ser discutível se é tão útil. Espero que se revê os contratos das pessoas. Ja tenho conhecimento, a Nos perdeu muitos clientes.
Perdi o telemóvel e sem internet näo posso encontra-lo. É possível ativar Rede Movel Remotamente?Ou a NOS pode localizar o telemóvel remotmente ?
Comprei um sim Kanguru (30 dias) há duas semanas e apesar de ser conectar à rede os dados, chamadas e textos não funcionam. Tentei em três celulares.
Boa tarde,É possível utilizar eSIM da NOS com iPhone 11? (Não tenho iPhone 11 Pro).Muito obrigada
Boa tarde,Uma vez que pretendo fazer uma reclamação por gasto de saldo abusivo sem justificação e que não encontro meios de contacto sem que tivesse previamente efetuar novo carregamento de saldo, vamos lá testar o apoio ao cliente via fórum…Sou cliente de tarifário livre, sem acesso a dados, e no passado dia 6 realizei um carregamento de 10€, ontem, dia 11 o meu saldo era de 0.01€... resta dizer que nesse período realizei pouquíssimas chamadas e sem ligar os dados móveis, gostaria de perceber como tal é possível! Grato pela atenção
Exmos Srs. continuo com problemas e estes só começaram depois que passei de carregamentos livres para carregamento obrigatorios por essa razão alguma coisa não está bem e agradecia o favor de ver esse problema pois acho que só vocês o podem resolver hoje me enviou outra <msg quase a ameaçar por ter sido anulado o Nº que me enviava enviou outro numero mas no fim diz se quiser sair ligue para 629506 acho que ainda goza por cima agradecia que visse isso pois assim não está bem telm 93xxxxxxx
Boa Tarde, a NOS está em incumprimento, mas escuda-se atrás de procedimentos internos e regras não contempladas no contrato subscrito.No dia 09/09/2021 solicitei presencialmente na loja Alegro uma 2via de cartão TM, (informação recebida em loja que no máximo demoraria 4 horas para ficar ativo). Após imensos contactos com várias áreas e com vários operadores não houve resolução apenas expectivas falsa e informações contraditórias.Hoje dia 13/09/2021 ainda não tenho cartão activo. Pago um serviço, e paguei uma 2 via de cartão TM 7,50€ no qual esta operadora não está cumprir com o cumprimento dos serviços que foram propostos e acordado por ambas as partes. No entanto é gratificante ouvir por parte dos cerca de 22 contactos e/ou operadores no fecho da chamada o lamentar da situação e informação que a situação foi reportada.
Boa tarde, recentemente, acrescentei um cartão apenas com dados móveis ao meu telemóvel. Quando tento consultar o número de dados que tenho através do 111 não me aparece nada, e quando tento associar este novo cartão à app nos aparece que já tenho o NIF associado ao meu primeiro cartão.
Boa tarde, dia 30-03-2021 fui cessar o meu contrato com a empresa, tendo só os 12 dias de serviço, hoje 01-04-2021 me mandaram uma mensagem a dizer que o meu número de telemóvel irá mudar para NOS, alguém me consegue explicar o que se passa? Eu quero manter o meu tarifário da Vodafone
Vou ter que estar internado e gostaria de saber que APPS posso usar sem gastar os dados da internet? Obrigado
Bom dia,Tenho acompanhado a vossa loja online e verifico que o equipamento Z Fold 3 encontra-se esgotado á bastante tempo….Vão receber stock do equipamento em breve?
Boa noite,Gostaria de saber se é possível bloquear o envio de SMS internacionais no tarifário WTF.A razão desta questão deve-se ao facto de terem sido cobrada duas SMS internacionais enviadas para o Paquistão, quando eu tenho a certeza absoluta que não as enviei.Obrigado
Neste momento tenho 2 cartões associados ao contrato NOS gostaria de saber se ao rescindir o contrato os 2 cartões passam para tarifário livre ?? visto que não quero perder ou deixar de ser cliente nos na parte das telecomunicações
I’m in Italy and had a text message saying ‘welcome to Italy, use your data and calls as normal’ but I can’t get any networks at all.. no signal anywhere. Please help / I’ve restarted my iPhone several times, still nothing ..
Boa tarde,Há maneira de eu ter acesso à lista de comunicações do meu telemóvel de uma data específica, mas com mais de 180 dias?A data em questão seria o dia 13 de Abril de 2020…Muito obrigada
Bom dia. Tenho um Samsung A50 e quando vou ativar o serviço de chat RCS da erro ao registar na rede.Por vezes funciona, mas as vezes dá erro.
Bom dia,Venho expor a minha insatisfação pois encontro-me a 4 dias a ligar para os vossos serviços técnicos em busca da resolução do meu problema e após 96h a conversas da vossa parte é a mesma tenho que aguardar. Estou sem conseguir fazer chamas do meu número nós apenas conseguindo receber e já comprei por conta própria outro cartão e o problema continua igual. Ligo para os vossos serviços e dizem que até determinada hora irei ser contactado e já por duas vezes foi uma simples mentira pois tive de ser eu a voltar a contactar e o discurso da vossa parte é o mesmo. Sou cliente à mais de 10 anos dos vossos serviços e neste momento estou mesmo a ponderar a continuidade pois o atendimento ao cliente e a vossa preocupação com o mesmo não me parece ser o mais correto.Agradeço uma análise difenitiva e com soluções face ao problema exposto.Obrigado.Nuno Rodrigues
Boa tarde,Estou na freguesia de Carreço (Paçô), Viana do Castelo e estou sem rede móvel há várias horas (mas as outras operadoras têm sinal). Obviamente, se não tenho rede, não posso ligar para o 16990. Felizmente ainda tenho WiFi para comunicar.Gostaria que resolvessem o problema. Tenho vários clientes e colegas que trabalho que não me conseguem contactar.Cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.