Na factura foi-me debitado 0,38€ de uma chamada nacional que na factura aparece como (808)2***** Serviço 808. Gostaria de saber como é que consigo visualizar os restantes números para saber para onde liguei porque não me lembro de fazer esta chamada, e pretendo saber qual é a entidade para não voltar a ligar para este número dado ter um consumo extra.
Na factura foi-me debitado 0,38€ de uma chamada nacional que na factura aparece como (808)2***** Serviço 808. Gostaria de saber como é que consigo visualizar os restantes números para saber para onde liguei porque não me lembro de fazer esta chamada, e pretendo saber qual é a entidade para não voltar a ligar para este número dado ter um consumo extra.
Boa tarde, terá ligado para o Serviço Nacional de Saude ?
os números 808 custam, com IVA de 23%, 9 cêntimos no primeiro minuto. A única exceção é atribuída ao número da linha SNS24, que, em contexto excecional de pandemia, passou a ser temporariamente gratuita. Embora essa informação não resulte clara do site do SNS24, o Ministério da Saúde assegurou em maio de 2021 que a linha SNS24 continuaria a ser gratuita após o término da pandemia, mas o número de apoio ainda não foi alterado tal como impõe a legislação em vigor. Nos restantes casos, a partir do segundo minuto, a tarifação dos números com prefixo 808 é feita ao segundo, custando 3 cêntimos no horário normal (das 9h00 às 21h00) e 1 cêntimo no horário económico (das 21h00 às 9h00). Não há também qualquer limite ao custo desta chamada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Saiba ainda como consultar os detalhes de comunicações na Área de Cliente NOS:
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Saiba ainda como consultar os detalhes de comunicações na Área de Cliente NOS:
Obrigado
A explicação que está aí não é como me aparece na minha área de cliente, do lado esquerdo tenho a minha morada, mas nada acontece se carregar, só me aparece para ver as minhas facturas.
Não há uma forma mais fácil de consultar esta informação?
Se só tem a morada e não os serviços que tem ativos, então provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente.
Se só tem a morada e não os serviços que tem ativos, então provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente.
Sim, está associado, porque fiz essa associação e consigo ver as facturas, mas não me aparece como nesse link pelo que não consigo ver o detalhe
Sim, está associado, porque fiz essa associação e consigo ver as facturas, mas não me aparece como nesse link pelo que não consigo ver o detalhe
Vejamos, se tem os serviços registados (Pacote com televisão) deverá aparecer do lado esquerdo Televisão/Internet/Telefone/Telemóvel ao clicar em telefone ou telemovel fica com acesso ao Detalhe de comunicações
Boa noite
O
Diga-nos, por favor, se consegue aceder à área de detalhes de comunicação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.