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Boa tarde. Em chamada com a Nós, fiz o pedido de cessação de alguns serviços do meu Pacote como o de televisão, telefone fixo Internet e um outro nr de telemóvel que tinha anexado à um serviço, onde só pedi para manter um dos números de Telemóvel(MEU NR DE TELEMÓVEL) e repeti várias vezes e confirmei enúmeras vezes durante as chamadas que fui recebendo por parte da Nós. Este pedido foi feito e confirmado por vários técnicos da Nós .Acontece que hoje fizeram finalmente o desligamento dos meus antigos serviços e acabaram por cancelar o meu nr. De TELEMÓVEL também ... Não consigo entender como é que fazem um trabalho destes, onde tantas vezes eu pedi expecificamente para manter um certo Nr..

A única solução que encontraram para eu manter este meu número de Telemóvel era fazer uma nova fidelização de 24 meses e ficar com uma box com 20 canais eu ACEITEI PORQUE NÃO POSSO PERDER ESTE NR DE TELEMÓVEL POIS EM PORTUGAL ESTE É O MEU ÚNICO CONTACTO PARA TUDO INCLUSIVE TRIBUNAIS, PORQUE ME ENCONTRO A RESIDIR NO ESTRANGEIRO E NÃO TENHO QUALQUER OUTRO CONTACTO…

Agora pf, alguém que me explique como eu posso resolver esta situação??? Nem consigo ligar para nenhum número Português para que me possa ajudar ou entrar em contacto com a Nós... Foi um pedido onde deixei bem explícito que precisava de manter certo contacto e fizeram tudo errado..  Alguém que me possa ajudar?? 

@Ana Filipa Soares Boa noite, sim, a moderação do Fórum vai ajudá-la, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente comunicando aos moderadores qual é o numero de telemóvel que foi desativado indevidamente para que actuem em conformidade. 


Olá @Ana Filipa Soares e @Jose Rodrigues

@Ana Filipa Soares, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde. Estou no estrangeiro e quero cancelar o internet no móvel.  Obrigado se pode me ajudar.


Boa tarde @rui correa neves,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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