Skip to main content
Header
Byte
March 3, 2022

Nao consigo efetuar chamadas nem mandar mensagem nem aceder aos dados moveis

boa noite eu tenho um cartão nos eu tentei fazer a portabilidade de número mas como não me disseram nada decidi meter o cartão no telemóvel e ficar com ele assim mesmo nos dois primeiros dias dava para fazer chamadas e mandar msgs hoje tentei e não consigo o que faço ??

3 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 4, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Alexandra Lopes
Recebeu alguma mensagem a indicar que a portabilidade seria feita? Se sim, indique-nos, por favor, qual a data. 

O cartão assim que é entregue tem um número provisório que fica disponível para receber e realizar comunicações. No entanto, quando a portabilidade é feita, para alteração do número provisório por aquele que pretende, o serviço fica temporariamente indisponível. Sendo necessário reiniciar o equipamento. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 4, 2022

@Mário P. não recebi mensagem nenhuma mensagem , já reiniciei o telemóvel e voltei a ligar e nada 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 4, 2022

Confirme-nos, por favor, por mensagem privada no perfil @Fórum, o número de cliente, @Mariana Alexandra Lopes
Vamos ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.