Skip to main content
Header

boa noite eu tenho um cartão nos eu tentei fazer a portabilidade de número mas como não me disseram nada decidi meter o cartão no telemóvel e ficar com ele assim mesmo nos dois primeiros dias dava para fazer chamadas e mandar msgs hoje tentei e não consigo o que faço ??

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Alexandra Lopes
Recebeu alguma mensagem a indicar que a portabilidade seria feita? Se sim, indique-nos, por favor, qual a data. 

O cartão assim que é entregue tem um número provisório que fica disponível para receber e realizar comunicações. No entanto, quando a portabilidade é feita, para alteração do número provisório por aquele que pretende, o serviço fica temporariamente indisponível. Sendo necessário reiniciar o equipamento. 
Obrigado


@Mário P. não recebi mensagem nenhuma mensagem , já reiniciei o telemóvel e voltei a ligar e nada 


Confirme-nos, por favor, por mensagem privada no perfil @Fórum, o número de cliente, @Mariana Alexandra Lopes
Vamos ajudar. 
Obrigado


Comentário