Boa tarde!
Contratei um serviço da NOS no início mês.
Internet de fibra, televisão, número fixo, e serviço de telemóvel.
Na altura, fui informado que tinha direito a um voucher de desconto para poder adquirir uma Televisão, quando fui atrás para poder comprar tal televisõ, só aí é que fui informado que só poderia adquirir a TV após o pagamento da primeira factura da conta. E o melhor de tudo, até hoje o telemóvel não tem acesso a internet.
Estão de parabéns!
Ótimo serviço!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade quanto ao serviço de telemóvel. Não consegue aceder aos dados móveis?
Obrigado
Exatamente. e agora não tem sinal de rede também. 18 dias já desde a contratação do serviço, e nada. Ontem ligo para novamente tentar resolver e o que acontece quando ligamos para a NOS? Temos que pagar mais 6€ pela ligação. Cada dia que passa, mais feliz com o serviço prestado.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Mensagem enviada conforme indicado.
24 dias desde a contratação do serviço e nada.
Olha, estão mesmo de parabéns!!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos ajudar a resolver.
Respondemos à sua mensagem. Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.