Skip to main content
Header
Kilobyte
May 8, 2020
Respondido

WTF Saldo Oferta

Boa tarde. Eu encomendei anteontem um cartão WTF e ele chegou ontem e ativei-o hoje.

Eu carreguei com 16,80 € e fiquei com 6,80 € de saldo "normal".

Eu verifiquei logo a seguir que tenho um saldo oferta de 33,60 € poderiam me dizer a razão da qual eu receber essa tal saldo e para o que podia usá-lo.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Sérgio Torres Viana, @oTonyStark  e @C24XXXX201

Tal como indicaram ao @Sérgio Torres Viana, o valor do saldo de oferta corresponde ao valor para o pagamento das mensalidades, durante os meses em que o cliente não tem que carregar para obter a renovação dos benefícios. 

Obrigada 

13 Comentários

Kilobyte
    March 23, 2022

Yes i did it . I bought it in centro colombo with the wtf staff . They filled up my form and everything . 

Kilobyte
    March 23, 2022

I installed the app and it is showing saldo oferta 00 . I think there should be 16.80 euros . I dont know what is the problem but it shows 00 . I tried to recharge 5 euros to see if it works after the recharge but still it is not working .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 23, 2022

Please send us a private message with your WTF number and original PIN for the @Fórum profile, @Rubin thapa
    Lets help. 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.