Skip to main content
Header

Cartão para portabilidade

  • March 22, 2022
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde,

Acho que isto do forum é mais uma fantochada, mas aqui vai

Aceitei uma alteração ao contrato com a nos em novembro de 2021, incluindo mais um cartão para portabilidade, até hoje nem o cartão e continuo a pagar como se fossem 4 cartões.

Os pedidos/reclamações que faço são resolvidos por eles sem me consultar, aliado a incompetência dos serviços em alterar a morada que peço desde junho de 2021, altura da assinatura do 1º contrato. 

não precisam responder com mais tretas

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2022

Boa tarde @LicinioSilva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado