Header
Pergunta

ATIVAÇÃO DE TELEMÓVEL


Boa tarde!

Contratei um serviço da NOS no início mês.
Internet de fibra, televisão, número fixo, e serviço de telemóvel.
Na altura, fui informado que tinha direito a um voucher de desconto para poder adquirir uma Televisão, quando fui atrás para poder comprar tal televisõ, só aí é que fui informado que só poderia adquirir a TV após o pagamento da primeira factura da conta. E o melhor de tudo, até hoje o telemóvel não tem acesso a internet.

Estão de parabéns!
Ótimo serviço!

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mauricio Canegusuco

Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade quanto ao serviço de telemóvel. Não consegue aceder aos dados móveis?

Obrigado

Exatamente. e agora não tem sinal de rede também. 18 dias já desde a contratação do serviço, e nada. Ontem ligo para novamente tentar resolver e o que acontece quando ligamos para a NOS? Temos que pagar mais 6€ pela ligação. Cada dia que passa, mais feliz com o serviço prestado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mauricio Canegusuco,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada conforme indicado.

24 dias desde a contratação do serviço e nada.

Olha, estão mesmo de parabéns!!!!
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mauricio Canegusuco,

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos ajudar a resolver.

Respondemos à sua mensagem. Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Comentário