Skip to main content
Header

o mes passado a NOS disse-me que tinha 13 euros a mais no meu tarifario, por envio de mensagens para numeros estrangeiros, depois de verificarem, viram que foi algum tipo de spam ou virus … que envio de rajada durante cerca de 2 horas sms para numeros na ukrania e reino unido.

A pergunta é !… como bloquear envio de sms para numeros estrangeiros ?

para que no futuro nao me voltem a pedir para pagar valor a mais do meu plafont.

Obrigado

Olá @JJM,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, uma vez mais voltou a ser enviado um SMS para o estrangeiro.

No dia 11/03/2022 a nos diz que foi enviado do meu telefone um SMS para o numero 0018585243705 e que me vao cobrar 0.3001 euros pela mesma.

Quero cortar o envio de SMS para o Estrangeiro !

Arrangem maneira de bloquear os sms para fora de portugal.

Bom dia @JJM
De momento, apenas conseguimos fazer o barramento de chamadas ou do envio de qualquer SMS seja em Portugal ou estrangeiro.

Obrigado 

O que quer dizer, NADA !

São uma inutilidade.

Cada dia que passa estou mais descontente com as vossas opções e avanços técnicos/tecnológicos.

Quando a cada dia há mais situações deste genero, a operadora não consegue fazer um barramento do envio de SMS da vossa operadora para o estrangeiro de um determinado numero de telefone (afeto a vossa operadora) … incrivel ! não é ?

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco, @JJM

Obrigado!

Comentário