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Boa noite.

Eu queria mudar o meu número e de mais um para a NOS. Como atualmente tenho um pacote de TV + Net + Voz, achei mais conveniente. Mas após aprender que ainda estou num periodo de fidelização com a outra operadora, entendi que não estou numa posição onde possa mudar para a NOS, já que não queria suportar encargos por cancelar o contrato antes do cumprir o tal periodo de fidelização. (algo que o ‘profissional’ com quem falei da NOS disse que não teria de preocupar)

 

Eu recebi hoje por correio os cartões SIM em conjunto com o formulário para portabilidade. Sendo que não ativei os cartões, nem preenchi ou enviei o formulário nem nada de mais, como faço para cancelar este pedido? Eu notei que me foi enviado o comprovativo de compra dos números, e que iria ter de pagar mais 15 euros ao mês por esses dois números no próximo mês. Se eu não chegar a ativar estes números e jogar fora esses cartões, iria ter que ainda estar a pagar por esses números no próximo mês e adiante?

Boa noite.

 

Eu queria mudar o meu número e de mais um para a NOS. Como atualmente tenho um pacote de TV + Net + Voz, achei mais conveniente. Mas após aprender que ainda estou num periodo de fidelização com a outra operadora, entendi que não estou numa posição onde possa mudar para a NOS, já que não queria suportar encargos por cancelar o contrato antes do cumprir o tal periodo de fidelização. (algo que o ‘profissional’ com quem falei da NOS disse que não teria de preocupar)

 

 

 

Eu recebi hoje por correio os cartões SIM em conjunto com o formulário para portabilidade. Sendo que não ativei os cartões, nem preenchi ou enviei o formulário nem nada de mais, como faço para cancelar este pedido? Eu notei que me foi enviado o comprovativo de compra dos números, e que iria ter de pagar mais 15 euros ao mês por esses dois números no próximo mês. Se eu não chegar a ativar estes números e jogar fora esses cartões, iria ter que ainda estar a pagar por esses números no próximo mês e adiante?


Sim tem que pagar.  931699000/16990 opção 4 para alterar o contrato.


Bem-vindo @Illgner de Luiz Ferreira
Vamos ajudar. 
Tem ainda, no outro operador, um vinculo o que não o permite transferir os números para a NOS, correto?

Obrigado, 


Boa tarde @Illgner de Luiz Ferreira e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo onde respondemos à questão. 

@Illgner de Luiz Ferreira, estamos aqui para ajudar. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


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