Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite, todos os meses a minha mãe recebe o SMS da nós com osa dados para pagamento do telemovel com a entidade, referencia e o valor (5 euros). O pagamento é à parte do pacote.Este mês veio o SMS a dizer: Pagar pelo MB Way na NOS ou no seu Homebanking sem sair de casa, etc, etc. Como pagar isto, se a minha mãe não tem MB Way, é uma senhora de 81 anos e sem estas novas modernices. Porque não continuar a enviar como nos meses anteriores?Obrigado pela atençãoCarlos Schmidt
Boa tarde, Estou sem rede móvel em dois cartões distintos na zona de Alhanda, Vila Franca de Xira. Não tendo como contactar o apoio a cliente como posso proceder? Preciso do telemóvel para trabalhar!
Bom diaPretendo saber se o smartwatch Montblanc Summit 2+ é compatível com o vosso serviço e-SIMhttps://www.montblanc.com/en-pt/smartwatches_cod23471478576406223.htmlEste smartwatch vem equipado com tecnologia LTE pelo que necessito saber se é compatível com o vosso serviço de e-SIMObrigado
Boa noite, É possível pedir para haver um reforço de rede no metro de Lisboa? Tenho em quase todas as estações de metro excepto 2 , que é na transição Alameda Olaias, nunca passa de H+ e já cheguei a apanhar apenas E
Boa noite ao efetuar o carregamento de telemóvel enganei me no numero, o numero que era para efetuar carregamento era 93XXXXXXX e o que marquei é 93XXXXXXX. possuo comprovativo de pagamento comigo.
Estou a tentar confirmar o cartão wtf para a minha filha e recebo a mensagem "pedido não processado". O que devo fazer?
Bom dia,uA minha mulher e eu estamos no México e mais uma vez os nossos telemóveis não se registam na rede. Situação que aconteceu desde pelo menos o dia 24 de dezembro, com várias mensagens enviadas pelo Messenger da NOS, onde andam às voltas e nada avançou em 15 dias.Os nossos telemóveis são dual SIM e o SIM da rede local, a Telcel, tem cobertura de rede. O da NOS não tem rede e ao tentar fazer a escolha manual, a Telcel surge como proibida.Não conseguimos fazer pagamentos importantes porque os SMS de validação são enviados para os telemóveis!Os nossos números são: 93XXXXXX e 93XXXXXXAgradeço apoio da forma de resolução. obrigado
Queria saber se pago alguma coisa pelo cartão livres dias da nos, não se paga nada por mês certo?
Não pretendo receber SMS anónimas (números não identificados) é possível fazer esse bloqueio por parte da nos?
Boa tarde,Esta semana eu ativei um aditivo de plafond de internet movel de 3GB por 9.99€ no telemóvel.No entanto, por erro acabei por adicionar mais 3GB e 6GB, do qual estes GB extra eu não necessito. Agora queria cancelar esse serviço e não consigo em lado nenhum. Pretendo ficar somente com 3GB extras (em vez de 12GB que tenho atualmente)
Já é a terceira vez que isso acontece. Recebo uma SMS dizendo para enviar o número do cartão cidadão ou meu tarifário será alterado. Vou a loja, apresento passaporte, ligo e refazem meu contrato só para receber a mesma mensagem novamente em alguns dias e ter meu plano cancelado. “Não foram validadas as condições de adesão ao WTF, por isso o tarifário foi alterado conforme condições contratadas.” Estão de brincadeira com a minha cara né????
Boa tarde. Estou sem dados e sem conseguir efetuar comunicações. Sabe me indicar o que se passa
Boa tarde estou à cerca de 3 semanas a solicitar código de probabilidade para o número 9XXXXXXX, foram dados 2 diferentes e todos são regeitados e não aceites pela NOS Queiram, pfvr, ajudar-me uma vez que me encontro fora do país obrigada
Bom dia a todos!Desde que sou cliente NOS as chamadas recebidas ou efectuadas passam o tempo a cair,por vezes para a mesma pessoa chego a ligar 7 vezes seguidas! Também vos acontece ou será por defeito dos serviços prestados?Cumprimentos
Por favor, liguem meEstou sem saldo para lhes.9XXXXXXX
Há vários dias que pedi para o número 9XXXXXXX, que é um WTF, ser adicionado à minha conta NOS de casa. Já fui duas vezes à loja de Cascais, já liguei duas vezes para a Linha de Apoio ao Cliente, já fiz o pedido de Associação também aqui e nada acontece. A minha filha está incontactável há uma semana. Quando tencionam resolver uma questão tão simples como esta?
Bom dia não estou a conseguir fazer chamadas. Quando tento fazer uma diz derivado ao fluxo de chamadas não consigomos efectuar chamadas.
Olá Boa Noite Estive ausente do país alguns meses e agora que voltei apercebi me que estou sem serviço. Já tentei repor as definições de Rede e assim mas nada funciona. Será por não ter utilizado o cartão durante muito tempo? Fiz um carregamento mas nem assim funciona. Alguém pode ajudar? obrigada e um bom ano a todos
Senhores, estou fora de Pt, e pedi que interrompessem o serviço de Roaming, eu liguei ainda estando em Pt. Não foi me informado que os SMS seriam cobrados como SMS ROAMING. Paguei uma conta de 275 euros. E quero interromper os SMS, e,.claro ,não consigo aceder apoio por e-mail ou apoio ao cliente via App. Podem por favor enviar-me alguma s9lucao. Pq tenho uma nova conta de 75 euros por causa dos benditos SMS que VCS enviam -me. Meu email : XXXXXXXX@gmail.comObrigado
Tenho tarifário livre Base e, apesar de não realizar muitas comunicações, tenho visto o meu saldo diminuir bastante. Hoje, após enviar uma SMS reparei que me foram debitados 30 cêntimos, em vez de 10. Consultei o detalhe das comunicações na App NOS e não me aparece o custo, aliás, ao aplicar o filtro “pagas” não me aparece nenhuma comunicação.Como posso verificar o custo de cada comunicação efectuada?
Bom dia.Fui ontem a uma loja NOS e solicitei uma segunda via de cartão. Disseram-me que a mesma estaria activa passado dias horas. Já desliguei e liguei o tlm e o mesmo continua a não estar activo. Coseguem ajudar por favor? É que dia 3 irá ocorrer portabilidade. ObrigadaO meu número de cliente é CXXXXXXXX.Votos de boas festas
Boa noite.Adicionei um cartão de telefone aos meus serviços NOS e ao mesmo tempo pedi portabilidade. O cartão já aparece associado ao meu serviço, mas ainda não chegou ao domicílio, bem como a portabilidade está pedida para dia 1 Janeiro.Como posso tentar resolver? Obrigada
Boa noite.Solicitei a "oferta de Natal" de 10GB de dados móveis e, para meu espanto, tendo terminado o meu plafond habitual, foi-me cortado o acesso à internet, apesar de ter 10GB disponíveis.Informação dos 10GB visível na app NOS e com SMS de confirmação de atribuição.Para melhorar a situação, não existe apoio telefónico neste momento, nem existe um e-mail de contacto.Numa época de festas em que alguns clientes estão dependentes dos dados móveis por estarem fora de casa, a NOS consegue estragar a última noite do ano.Serviço absolutamente incompetente. Reclamação a ser feita no Livro de Reclamações online.
Bom dia, Alguém me sabe dar uma opinião sobre o Alcatel 1S 2021 e o Samsung Galaxy A02S?Qual recomendam? Obrigada
Boa tarde Hoje 27/12/2021 pelas 08: 12 horas, em contato com a vossa colaboradora “Beatriz”, foi solicitado a suspensão dos serviços de um nº de móvel, para meu espanto deparo-me com um novo documento de compra, isto é, nova fidelização, conforme podem constatar nas gravações feitas nesse momento fui explicito no pedido, e informado que queria manter os serviços acordados ate o mês de Fevereiro de 2022.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.