Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Desde 23 inclusive que foi comunicado à NOS o abusivo " Bloqueio de Chamadas...! INCAPACIDADE TECNICA DA NOS...! VERGONHOSO ...! Persiste ainda o inexplicavel e ruinoso "Bloqueio de Chamadas" .....Porque?! Estou disposto a recorrer aos tribunais para ser devidamente indemnizado .Sou,28FEV22Dr. Fernando Lourenço
tenho um telemóvel da vossa rede e hoje fiquei com as chamadas bloqueadas, já falei com um colaborador vosso que registou a minha reclamação com o nº INC 000107443214 tendo sido informada que o assunto ficaria resolvido hoje e que entrariam em contato comigo assim que o assunto estivesse resolvido. até agora nada. nem assunto resolvido nem qualquer contato. estou cada vez mais desiludida com o vosso serviço.
Boa tarde estou sem serviço nos telemóveis, por favor preciso de ajuda
Boas. Neste momento estou em Espanha e não consigo ter rede. Meu serviço é pre pago, deveria ter ativado o roaming antes? E caso o devesse ter feito como posso ativar agora?
Na factura foi-me debitado 0,38€ de uma chamada nacional que na factura aparece como (808)2***** Serviço 808. Gostaria de saber como é que consigo visualizar os restantes números para saber para onde liguei porque não me lembro de fazer esta chamada, e pretendo saber qual é a entidade para não voltar a ligar para este número dado ter um consumo extra.
Boa tarde. Em chamada com a Nós, fiz o pedido de cessação de alguns serviços do meu Pacote como o de televisão, telefone fixo Internet e um outro nr de telemóvel que tinha anexado à um serviço, onde só pedi para manter um dos números de Telemóvel(MEU NR DE TELEMÓVEL) e repeti várias vezes e confirmei enúmeras vezes durante as chamadas que fui recebendo por parte da Nós. Este pedido foi feito e confirmado por vários técnicos da Nós .Acontece que hoje fizeram finalmente o desligamento dos meus antigos serviços e acabaram por cancelar o meu nr. De TELEMÓVEL também ... Não consigo entender como é que fazem um trabalho destes, onde tantas vezes eu pedi expecificamente para manter um certo Nr..A única solução que encontraram para eu manter este meu número de Telemóvel era fazer uma nova fidelização de 24 meses e ficar com uma box com 20 canais eu ACEITEI PORQUE NÃO POSSO PERDER ESTE NR DE TELEMÓVEL POIS EM PORTUGAL ESTE É O MEU ÚNICO CONTACTO PARA TUDO INCLUSIVE TRIBUNAIS, PORQUE ME ENCONTRO
Boa tarde!Contratei um serviço da NOS no início mês.Internet de fibra, televisão, número fixo, e serviço de telemóvel.Na altura, fui informado que tinha direito a um voucher de desconto para poder adquirir uma Televisão, quando fui atrás para poder comprar tal televisõ, só aí é que fui informado que só poderia adquirir a TV após o pagamento da primeira factura da conta. E o melhor de tudo, até hoje o telemóvel não tem acesso a internet.Estão de parabéns!Ótimo serviço!
Deixei de ter rede em casa, já há 2 dias, dependo do telemóvel para trabalhar
Eu sugiro a respeito do telemovel o seguinte: (o meu Numero é da Nós 93*******) Sugestao - os minutos (1000), que o cliente contratar (durante 24meses) se os, nao, os gastar, deve acumular para o mes seguinte. - os gigas de internet que o cliente nao os gastar deve acumular para o mes seguinte.Porque? porque o cliente ja pagou esses minutos e a utilizaçao da internet, tem o direito se os nao os gastar deve acumular para o mes seguinte. (me refiro ao telemovel de voces Nos)é justo essa atitude e esse comportamento, pois vois ja tem o dinheiro do cliente e o cliente fica a perder na sua utilizaçao desse meios que tem direito, nao é obrigado a utilizar o que voces oferecem nesse mesmo mes, é um serviço a melhorar, que beneficie ambas as partes interessadas, é a minha sugestao e nao reclamaçao, gostaria que meditasse e pensassem neste assunto.
Na aplicação NOS e na fatura mensal foram alteradas as designações referentes ao contrato que efetuei em março de 2021 onde constava no tarifário dos telemóveis “Inclui 2 cartões À Medida, com 14.000 min/SMS/MMS e 10GB de dados” agora diz que “tarifário 2 x 5 Gb e 2 x 7000 min/SMS…”.Podem explicar esta nova designação? Pergunto, será que é para que não possa utilizar o 5G?
Boa Tarde.Na zona onde resido, Pinhal Novo - Palmela (2955-189) estamos com dificuldade em ter rede no telemóvel ou rede mínima em certos sítios, não é dos aparelhos porque já testei vários desde que aderi ao vosso serviço, dentro de casa não se tem rede, na rua tem que se estar a procura, como é possível venderem um produto que não funciona. Quando Cliente Meo, nunca tive problemas deste género. Para quando reforçam o sinal das antenas? ou temos que mudar de operadora novamente?
Olá, estou com dificuldades e não consigo receber chamadas enquanto o meu pacote bem diz que tenho esse direito - o número aparece mas nao toca as pessoas dizem que a chamada vai logo a baixo nem sabem se eu recebo notificação ou não porque ? Obrigada alexandra
Boa noite, após vários anos de vínculo de cliente da NOS, não posso deixar de manifestar o meu profundo descontentamento pela intransigência demonstrada pela NOS no âmbito da campanha Preço Mínimo garantido. Após solicitada a aquisição de um equipamento com pagamento a prestações, recebi, ontem, um email da NOS a aprovar a referida aquisição, solicitando o pagamento imediato do valor referente à entrada. Ainda ontem, em simultâneo com o pagamento do valor da entrada, enviei um email para um endereço concreto (preço.minimogarantido@nos.pt) a solicitar a aplicação do preço (inferior) de uma entidade concorrente, atendendo a que o referido equipamento está publicitado com preço mínimo garantido e a referida entidade é uma das referenciadas pela NOS como aplicável. Hoje recebo um email referindo que não é aplicável o preço mínimo garantido, uma vez que o telemóvel já tinha sido comprado à NOS, incumprindo com um dos requisitos. Ora, em primeiro lugar, o processo de pagamento da entrada e
Boa tarde, estou sem rede em Alhandra - Vila Franca há mais de 3h.Conseguem ajudar ? Obrigada
Exmos senhores, boa tarde.Adquiri, no passado dia 19 de Julho de 2021, na vossa loja do Ubbo – Amadora, um cartão IoT para utilizar no localizador GPS do meu motociclo. O localizador em questão tem um sistema de alarme que telefona para o meu número pessoal caso detete movimento, e tem capacidade para receber e enviar SMS de ordem técnica, para confirmar a introdução das configurações do dispositivo localizador. Foi-me dito em loja que o cartão teria um custo de 3€ por mês. Efectuei um carregamento no mesmo dia 19 de Julho, de 7.50€ em caixa multibando (conforme ficheiro comprovativo IOT1 em anexo).No dia 16 de Agosto, menos de 1 mês depois, deixei de conseguir fazer ligação ao dispositivo e de ter acesso ao mesmo. Ao telefone pelo apoio ao cliente, foi-me dito que o serviço IoT não estava associado à minha conta de cliente porque eu era cliente NOS3 (e não NOS4), e que o cartão IoT, não tendo tarifário, estava a consumir “individualmente” os dados e sms, debitando no valor que carreg
Boa tarde.Recentemente pedi portabilidade do número da MEO para a NOS, recebi SMS a dizer que no dia 04/02 entre as 12:00 e as 15:00 iria ser feita a portabilidade, hoje é dia 6 e o cartao da NOS continua com o mesmo numero…. vai demorar muito?
sou WFT com tarifario valido ate ao fim do mes, mas desde que cheguei na suiça o mesmo deixou de receber e fazer chamadas/mensagensgostava de poder falar com o apoio ao cliente mas nao tenho como porque o telemovel nao me deixa ligar ao mesmo
Bom dia, tinha um tarifário wtf e mudei recentemente para outro onde tenho 10GB de dados roaming e 20 GB de dados nacionais. Viajo muito para Espanha e este mês a Internet quase que voou... Uso muito a app NOS TV que consome dados móveis absurdos sendo uma aplicação NOS. O problema é que estão a descontar não só os dados roaming como os dados nacionais ao mesmo tempo. Gostaria de ver esta questão esclarecida o mais rapidamente possível pois não acho normal descontarem de todos os dados em simultâneo. Obrigado
Há uma semana que estou sem serviço de telemóvel, não consigo fazer nem receber chamadas, neste momento estou em Inglaterra, tenho os meus pais com mais de 80 anos sozinhos em Portugal e estou a desesperar por não conseguir contactá-los
Recebi minha encomenda de um iPhone 13 na loja online nos no dia 26/01/22 no dia 31/01/22 fui a uma loja para fazer o trocar do equipamento pois não havia gostado para minha surpresa me falaram que produtos Apple não podemos ser trocados nem devolvidos e se estiver avariado é reparado e não trocado pois eu abri o produto mesmo estando sem nenhum resgate ou marcas mesmo estando no prazo legal dos 14 dias do Artigo 10 decreto lei 24/214 14 de fevereiro e ainda fui informado que se fosse outra marca até poderia ser trocado mais por ser um produto Apple a mesma não aceita devoluções prontamente liguei na nos e obtive a mesma resposta.liguei na Apple pois fiquei curiosa de o porque só ela não se enquadra nas leis da União Europeia e para minha surpresa a Apple falou que está informação da parte deles não é real pois quando os clientes compram diretamente da loja online Apple eles fazem trocas e devoluções sem nenhum impedimento e mais eles oferecem até mais de 14 dias e me aconselharam a pr
Foi adquirido um iPhone 11 à NOS através do programa GARANTIDOS NOS no passado dia 30 de dezembro de 2021 na loja NOS de Portalegre.Visto estar a residir nos Açores, apenas no dia a seguir consegui abrir a caixa e comecei a verificar o estado do telemóvel.Telemóvel este que estava identificado como recondicionado com grade A+.Reparei então que o vidro na zona das câmaras traseiras estava partido, que a bateria se encontrava a 89% da capacidade, a vibração com falhas e que tinha nas definições uma mensagem importante relativamente a uma peça desconhecida (ecrã) não genuína que não estaria a funcionar corretamente ou a instalação estaria incompleta.Visto ser passagem de ano e todas as lojas estarem encerradas, tive que aguardar até ao dia 2 de janeiro (domingo) para me dirigir a uma loja NOS.Reportei a situação e disseram-me que não tinham ninguém responsável para tomar a decisão e que o telemóvel tinha que ir para reparação e que só depois me poderiam confirmar o estado do telemóvel. Nã
Boa noite gostaria que me explicasse o porque de hoje dia 01/02/2022 quando o tarifario é atualizado as 0:00 tenho 20gb de net. Mas os minutos nao foram atualizados para os 20.000 mnts do qual tenho direito esta atualmente com 19. 285mnts. Como? Porqué? Nao me digam que gastei quase 1.000 mnts em 20 mnts se nem uma chamada fiz depois da 0:00. Nao estou a perceber e quero o contador corrigido no que tenho direito os 20.000 mnts aguardo uma resposta ou que me liguem
Boa noite, sou cliente NOS desde que a antiga optimus foi lançada, mas cada vez mais penso em mudar de operador móvel. É frustrante chegar a casa e ter escolher a rede 2G manualmente no menu do telefone para conseguir com sorte enviar ou receber sms/chamadas. Rede 3G não existe e 4G fica com sinal ao mínimo. A 100 metros da minha casa tenho 4G+ sinal máximo. Não falo sequer do interior da habitação, basta vir na rua e chegar à porta de casa. Uma pena. Meo é 4G+ com DL a chegar a 140/150 mb e UL nos 40/50. Há possibilidade de alterar a situação ou há alguma expetativa de que as mudanças que estão a ser feitas na rede móvel devido ao 5G melhorem o espectro ou direção das antenas no sentido de melhorar tbm a cobertura 4G+ de um modo geral?
Muito boa noite. Estou interessado em comprar um telemóvel Xiaomi redmi note 10 5G que já não se encontra disponível nem em loja online nem física n zona de Aveiro.tem alguma possibilidade de encomendar na loja física de Aveiro e eles mandar vir. Para eu não ir de propósito para Coimbra que é o único sitio mais perto onde tem em stock.Ou existe mais alguma forma de eu mandar vir.Obrigada
Fiquei sem serviço desde o dia 23 de Janeiro, no meu iphone 13 (que usei durante 4 meses na NOS e sem qualquer problema). Já fiz todos os procedimentos (hard reset e restauro completo do iphone), mesmo assim continuo sem serviço. Embora o cartão funcione noutro telemóvel, mesmo assim decidi trocar o SIM e continuo sem serviço.Para informação o telemóvel não tem qualquer bloqueio em termos de operadora.Aguardo solução para o problema, que claramente numa loja não conseguem resolver.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.