Header

96xxxx347 sem servico telefone em roaming


Estou no quenia com 2 telemoveis. Fiz alteração contrato antes sair. Foi pedido para bloquear internet roaming international.  Penso foi foi bloqueado tudo. Após de pedir amigos e compra novo sim de Quénia fiz muitas chamadas. Sem sucesso desde Dubai até Nairobi. Agora telefone 96XXXX341 esta com rede e 96XXXX347 sem rede. Fiz trocar os cartões com ambos os telefone para ver ser houver problema Technica. Mas sem sucesso tentei também procura rede manual tudo sem sucesso. Quero todas as chamadas reechaminamento DE 96XXXX347 para 

96XXX341 que está com rede. Atenção 

96XXXx347 para 96XXXX341. Assim podia receber chamadas de 96XXXX347 que utilizou no negócio 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde  @menal
Para verificarmos o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a confirmação do número de contribuinte para realizarmos a ativação do reencaminhamento. 

A mensagem com a informação deve ser endereçada para o perfil @Fórum

Obrigado

Estou sem rede 963162347 os técnicos diz que há problema com telefone e fiz trocas  dos telemóveis fiz manual mas nada . Ver que no você para roaming esta desligado. Para falar com Assistencia tenho pagar 2,50 ou 5 euros por minuto. Para evitar fiz chamada via rede local e via 931699000 foi impossível tive ligar 5 vez para linha do porto contrsiosio para passar linha apoio cliente e na mesma sem sucesso 

eu tenho a mesma telefone e cartão sim que antes sair estava trabalhar e quando cheguei Dubai os dois telefone sem rede.após de reclamação 341 está trabalhar e 347 nada  

Reputação 7
Crachá +6

@menal
Vamos ajudar por aqui. No entanto, para tal, precisamos de confirmar os seus dados. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

xxxxxx

 

a favor comunicar via email 

via forum e difícil 

 

e ver roaming está desligado ou desligar e ligar novamente apenas no 96Xxxx347

 

atencao 341 está bem 

 

Reputação 7
Crachá +6

​​​​​​@menal

Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger. 

Activámos o roaming no número que nos indicou, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e teste novamente o acesso com o número que termina em “347”. 

Obrigado

Obrigado para ajudar 

 

fiz novamente “ no serviço “ 

 

Fiz reiniciar mas também sem sucesso 

 

colocei 341 no este telefone está trabalhar 

 

fiz novamente troca do cartão para 347 e reiniciar 

 

no 347 no serviço 

Antes de ter outra problema a favor fazer recentemente das chamadas das

 

x347 para x341

 

que e importante e está ser muito difícil comunicar com nos 

 

há whatsup ajuda?

Assim podia fazer vídeo chamada e mostrar tudo está acontecer 

Vou dromir aqui já está 23:09 hrs e tenho amanhã as 5:00 hrs Safari para fazer 

Quero todas as chamadas reechaminamento DE 96XXXX347 para 

96XXX341 que está com rede. Atenção 

96XXXx347 para 96XXXX341. Assim podia receber chamadas de 96XXXX347 que utilizou no negócio 
 

nif e ********

 

a favor fazer isto 

 

já tentei ligar agora e sem sucesso 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @menal,

Agradecemos a sua mensagem.

Comentários seus forma eliminados por motivo de spam.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Hoje a finalmente rede telefone está trabalhar 

 

vou ligar nos no dia 21/8

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @menal,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário