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Activação de extras de Internet sem autorização nem pedido do cliente


Boa tarde. No pacote 4G que tenho activo, tenho associados 4 cartões de telemóvel, em que cada um tem 6000 minutos e 4 G de internet.Um desses cartões é do meu namorado e,no passado mês de junho, ele consumiu toda a Internet, sem se aperceber disso. SEM ELE TER PEDIDO, a NOS enviou-lhe uma mensagem, perto das 01h a dizer que “atingiu o limite de tráfego de dados.activamos um extra de internet de 200MB com o custo de 2.99€...” A essa hora ele nem leu bem a mensagem e não se apercebeu até que voltou a receber outa mensagem igual, que tinham activado outro extra. Só neta altura é que ele se apercebeu que lhe tinham activado AUTOMATICAMENTE extras de internet sem ele ter pedido.

O que eu pretendo é que isto NÃO VOLTE a acontecer!!!!

Se nós consumimos a nossa internet o problema é nosso, ou ficamos sem internet até chegar ao fim do mês ou então ESCOLHEMOS activar extras. A NOS não deve nem pode escolher por nós.

AGORA EU PRETENDO SER REEMBOLSADA NO VALOR EXACTO DOS EXTRAS QUE NOS FORAM ACTIVADOS...SEM A NOSSA AUTORIZAÇAO.

Também espero que o mesmo não volte a acontecer com mais nenhum dos cartões de telemóvel...NADA deve acontecer sem o consentimento do cliente e, neste caso, o CLIENTE sou EU!!

Obrigada.

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Melhor resposta por C24XXXX201 9 July 2020, 16:47

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34 Comentários

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O serviço de extra de internet não tem esse valor, pelo que para que tenha sido activo um aditivo no valor que indica é porque houve uma aceitação da notificação de ativação ou na SMS, @Nuria Blanco

Para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

Realmente 1GB, não são 14€, são 14,95€, realmente um pequeno roubo. Ainda bem que não tenho telemóveis da NOS.

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Boa tarde @Nuria Blanco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Nuria Blanco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 4
Crachá

Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Só falta ligarem em 24h como prometeram na mensagem privada que enviaram, só que não ligaram. Que passou-se? 😉

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Lamentamos a demora, @EuSó

Será contactado o mais breve possível. 

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado.

Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Só falta ligarem em 24h como prometeram na mensagem privada que enviaram, só que não ligaram. Que passou-se? 😉

A final só me contactaram por mensagem privada para me dizer que os valores dos extras ativos automaticamente estão na letra pequena bla, bla, bla, bla o mesmo de sempre. Isso já sei eu. A minha resposta é que é uma ROUBALHEIRA cobrar 3€ por um extra de 200MB (que se ativa x 5 vezes automaticamente ainda por cima). Quando queres dar conta já te levaram 15€….

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Boa tarde @Nuria Blanco

Lamentamos a situação. 
Se pretender, pode limitar a ativação do serviço de extra internet em: 

Obrigado

Reputação 4
Crachá

Boa tarde @Nuria Blanco

Lamentamos a situação. 
Se pretender, pode limitar a ativação do serviço de extra internet em: 

Obrigado

 

Para variar se o cliente não disser nada é sempre a cobrar mais.

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