Bom dia , tenho tido algumas falhas no serviço de telemóvel , sobretudo às sextas-feiras.
O que acontece é que o destinatário da chamada não me consegue ouvir.
Já experimentei o mesmo cartão com outro telemóvel e o problema permanece, depois passado um dia ou dois volta tudo ao normal.
Para o mesmo destinatário?
Boa tarde
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
obrigado pelas respostas.
a situação acontece com todos os destinatários, liguei para a NOS e apontam que a falha pode ser do cartão, mas para enviarem uma segunda via cobram-me cerca de 7 euros, o que para mim não faz sentido.
sobre a minha situação , ainda não troquei o cartão , porque ficou tudo a funcionar normalmente ontem, já conseguia fazer chamadas e os destinatários conseguiam ouvir-me, mas hoje ao fim do dia o problema voltou.
O serviço de suporte por telefone foi de pouca utilidade, só apontando a causa para o cartão, mas é estranho se for do cartão, pois um dia funciona bem e outro dia funciona mal.
Não é viável continuar com a NOS se o serviço deixar de ser fiável.
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre sempre na mesma área geográfica. Indique-nos, qual o código postal completo da zona onde notou estas falhas.
Obrigado
Bom dia,
o código postal onde ocorre a falha é o 1500-614 Lisboa e na área circundante (num raio de cerca de 2km) , Ainda não tive oportunidade de testar noutra zona geográfica.
Ontem ao fim do dia ao ligar a pessoa ainda ouvia os primeiros 20. 30 segundos e depois deixava de me ouvir.
como disse anteriormente, isto acontece de igual forma qdo troco o cartão para outro telefone, mas não é uma falha constante.
muito obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
obrigado pela sua resposta, mas infelizmente não obtive qualquer resposta do endereço que me sugeriu.
uma informação adicional, noto que o problema volta sempre ao fim do dia. durante o dia o tlm funciona, mas por volta das 18h começam os problemas.
Bom dia
Agradecemos a informação adicional.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder assim que possível.
Obrigado pela compreensão.
Bom dia! Moro em Bragança e de há dois dias para cá, tanto eu como familia e amigos clientes da Nos, temos tido muita dificuldade de comunicação...alguém que possa ajudar??? Pois não consigo entrar em contacto com o apoio ao cliente…
Obrigado e cumprimentos.
Bom dia
Vamos ajudar.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na zona que nos indica, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.