Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra.
Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.
Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente? Reune efetivamente todas as condições ? fatura electrónica, debito direto
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a conseguir finalizar a sua compra. Ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum
Olá @Ana P. , o @Jose Rodrigues realmente tentou ajudar, a quem fico grato. Infelizmente, nada foi resolvido, continuo sem conseguir efetuar a compra apesar de ter os requisitos pedidos, confirmados pelo 16990. O erro na finalização persiste. Já tentei com o Safari, Chrome e Firefox sem sucesso. Não creio que seja um problema técnico do meu lado.
Olá @Inês B. , obrigado a você e aos demais que tentaram me ajudar. Infelizmente, no site da NOS, os modelos que me interessavam já estão esgotados. Não há mais o que fazer. 😔
Ao realizar a compra de uma TV (com o voucher que me foi atribuído pela NOS por ter feito um contrato com fidelização de dois anos e com pagamento mensal através de transferência bancária) no site da NOS ao realizar o pagamento com cartão de crédito deu erro. Apareceu uma mensagem dizendo que a TV será entregue após pagamento, só que agora não consigo pagar nem usar o voucher que tinha direito.
O código só é válido para uma utilização, ou seja, se testou utilizar anteriormente o mesmo já se encontra “utilizado”. Ficando inválido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código para verificarmos a possibilidade de o reactivar.
Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro !
gostaria de saber qual é o motivo desse erro . Fico aguardar uma resposta
Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro !
gostaria de saber qual é o motivo desse erro . Fico aguardar uma resposta
Boa noite está a efetuar a compra através de um computador munido do navegador Google Chrome ?
Também estou a ter o mesmo problema ao finalizar a compra no site da NOS.
Se é realmente por falta de estoque, que coloquem a informação antes do cliente iniciar todo o processo de compra. Não há estoque » não permita a venda! Estou a perder meu tempo a tentar fazer a comprar diversas vezes para no final dar-me um erro.
Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra.
Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.
Já tentei com diferentes navegadores e nada.
Alguma idéia?
Grato.
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Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente? Reune efetivamente todas as condições ? fatura electrónica, debito direto
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Olá José Rodrigues,
Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.
rinaldosjrescreveu:
Olá José Rodrigues,
Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.
Acontece antes ou depois de adicionar ao carrinho ?
Depois, na finalização da compra.
Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a conseguir finalizar a sua compra. Ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum
Olá @Ana P. , o @Jose Rodrigues realmente tentou ajudar, a quem fico grato. Infelizmente, nada foi resolvido, continuo sem conseguir efetuar a compra apesar de ter os requisitos pedidos, confirmados pelo 16990. O erro na finalização persiste. Já tentei com o Safari, Chrome e Firefox sem sucesso. Não creio que seja um problema técnico do meu lado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Inês B. , obrigado a você e aos demais que tentaram me ajudar. Infelizmente, no site da NOS, os modelos que me interessavam já estão esgotados. Não há mais o que fazer. 😔
Lamentamos a ausência de stock dos equipamentos desejados.
Sugerimos que fique atento à Loja Online NOS, Contamos repor com a maior brevidade.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Obrigado,
Ao realizar a compra de uma TV (com o voucher que me foi atribuído pela NOS por ter feito um contrato com fidelização de dois anos e com pagamento mensal através de transferência bancária) no site da NOS ao realizar o pagamento com cartão de crédito deu erro. Apareceu uma mensagem dizendo que a TV será entregue após pagamento, só que agora não consigo pagar nem usar o voucher que tinha direito.
O código só é válido para uma utilização, ou seja, se testou utilizar anteriormente o mesmo já se encontra “utilizado”. Ficando inválido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código para verificarmos a possibilidade de o reactivar.
Obrigado
Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro !
gostaria de saber qual é o motivo desse erro . Fico aguardar uma resposta
Teresa Monteiro Guimarãesescreveu:
Boa tarde , tentei fazer a compra do OPPO find x3 lite a prestações. Tenho os requisitos que é pedido. Pus todos os dados certos. Na parte do pagamento seleciono o método , e no último passo diz me : ocorreu um erro !
gostaria de saber qual é o motivo desse erro . Fico aguardar uma resposta
Boa noite está a efetuar a compra através de um computador munido do navegador Google Chrome ?
Boa tarde ,
Tenho feito através de um tablet pelo o Google Chrome , e também já fiz pelo o telemóvel pelo o Safari .
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Também estou a ter o mesmo problema ao finalizar a compra no site da NOS.
Se é realmente por falta de estoque, que coloquem a informação antes do cliente iniciar todo o processo de compra. Não há estoque » não permita a venda! Estou a perder meu tempo a tentar fazer a comprar diversas vezes para no final dar-me um erro.
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