Skip to main content
Header

Estou há 3 dias que não consigo receber ou fazer chamadas. Tenho saldo 2,5€, tarifário livre. Não encontro nenhuma informação de obrigatoriedade de carregamentos, nem aparece a data na App. Na App não tem histórico dos carregamentos mas na zona de cliente do site aparece. Não consigo ligar linha de apoio ou usar o *111# para saber saldo e data de carregamento. Como é que tendo saldo não consigo efectuar e nem receber chamadas? O que posso fazer?

Boa tarde @dmassada

Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e que experimente realizar uma chamada. 
Obrigado

 


Obrigada mas não adiantou nada. Contínua a dizer falha na chamada e não faz ligação. 


Boa tarde @dmassada

Lamentamos. Vamos ajudar. 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado


Mensagem enviada. Obrigada 


Respondemos à sua mensagem privada, @dmassada

Vamos ajudar.
Obrigado


Comentário