Skip to main content
Header
Kilobyte
August 6, 2022
Pergunta

nao é possivel efectuar ou receber chamadas tarifario livre

Estou há 3 dias que não consigo receber ou fazer chamadas. Tenho saldo 2,5€, tarifário livre. Não encontro nenhuma informação de obrigatoriedade de carregamentos, nem aparece a data na App. Na App não tem histórico dos carregamentos mas na zona de cliente do site aparece. Não consigo ligar linha de apoio ou usar o *111# para saber saldo e data de carregamento. Como é que tendo saldo não consigo efectuar e nem receber chamadas? O que posso fazer?

5 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 6, 2022

Boa tarde @dmassada, 

Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e que experimente realizar uma chamada. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 6, 2022

Obrigada mas não adiantou nada. Contínua a dizer falha na chamada e não faz ligação. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 7, 2022

Boa tarde @dmassada, 

Lamentamos. Vamos ajudar. 
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de telemóvel para o perfil @Fórum. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 7, 2022

Mensagem enviada. Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 7, 2022

Respondemos à sua mensagem privada, @dmassada. 

Vamos ajudar.
    Obrigado