Instalou recentemente alguma App e so depois é que essa dificuldade começou?
Tente alterar nas configuraçoes do telemovel o tipo de rede (LTE, WCDMA, GSM). Mude para apenas GSM e experimente.
Ou verifique o Serviço de Dados na configuraçao do cartao SIM.
Para a conseguirmos ajudar pode confirmar-nos o seu número de telemóvel e número de cliente NOS por mensagem privada, por favor?
Tenho dois cartoes e em ambos a respota é:
"Lamentamos mas este serviço nao esta disponivel para o seu terminal"
Funcionava ha poucos dias...Editado: E so para chatear 😉 ja funciona de novo... 00:48
Obrigada pela ajuda!
boa tarde sempre que marco o *111#, aparece a mensagem....MMI concluido.
obrigado
Qual a marca do telemovel em causa?
Instalou recentemente alguma App e so depois é que essa dificuldade começou?
Tente alterar nas configuraçoes do telemovel o tipo de rede (LTE, WCDMA, GSM). Mude para apenas GSM e experimente.
Ou verifique o Serviço de Dados na configuraçao do cartao SIM.
Como verifico esse serviço
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder ao *111# em território português, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Tire a rede 4g e meta 3g nas configurações.
Estou no estrangeiro e necessito de alterar o tarifário. O código #111* está a dar mensagem de erro e através dessa função não me permite fazer a alteração, tentei à mais de 1 semana fazer o pedido no site da NOS e nãoe respondem, e por isso sou obrigado a pagar um tarifário que não estou a usufruir. Necessito de ajuda NOS!!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Estando no estrangeiro o USSD (*111#) não está disponível.
Quanto a alteração. Podemos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Ao colocar *111# dá o erro de mmi inválido. Poderiam ajudar?
Obrigado
Está em território português?
Sim. Alcácer.
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para verificarmos a situação para o perfil
Em alternativa, se pretender, pode aceder à App NOS ou à Área de Cliente e consultar a informação que necessita.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.