Bom dia, o meu nome é Nuno Ferreira, sou um velho cliente da Nos. Poderão constatar a minha data de adesão através do departamento da facturação! Sou Portador de uma incapacidade de 75% e confesso que tenho alguns “benefícios” relativamente à respectiva facturação. Porém estive cerca de 2 meses à espera de concluir o pagamento do meu primeiro equipamento a prestações, porque infelizmente já não consigo ver muito bem em ecrãs LCD diante da luz solar, após concluído o pagamento do primeiro equipamento fui logo verificar o Site da Nos, no sector a prestações! Foi então que me deparei com o Samsung Galaxy A52 5G, com 79,98€ de entrada + 24 prestações de 12,50€! Excelente! Vou comprar, pensei eu… Quando prossigo com a compra e após adicionar ao carrinho, já eram 104,97€ de entrada, exactamente com as mesmas prestações, ou seja, 24x 12.50€! Salientado desde já, que esse valor se deve ao custo de abertura do processo! Ora quer seja de uma forma, ou de outra, esse valor de 24,99€ está incluso na entrada do equipamento! A questão pertinente é que no site apresentam um valor atractivo! E após prosseguir com a compra o preço já é outro! Eu entendo que seja uma questão de Markting Publicitário, porém eu particularmente não achei muita graça… Os meus rendimentos estão muito longe do salário mínimo nacional e se para muita gente 25€ é uma pechincha, para mim fazem muita diferença e não falo só da saúde, higiene e alimentação… Eu recebo a dia 8 e chego ao dia 15 e já ando a contar “os trocos” por assim dizer… Foi então que me ocorreu que na data em que eu aderi à Nos, as ofertas eram Vouchers de canais, tipo Playboy / Karaoke e outro qualquer que já nem me lembro…. Ao passo que os clientes novos recebem Smart TVs, Smartphones e tudo mais… Também consigo entender a questão de Markting nesta situação e não tenho nada contra as ofertas que fazem aos novos clientes… Porém os clientes velhos, que são aqueles que realmente contribuem para o crescimento e desenvolvimento empresarial, ficam fora dessas mais-valias! Para que é que eu quero Vouchers de canais de televisão se eu pouco ou nada vejo TV???? Se me dessem um Voucher para a ajuda deste equipamento é que era de louvar! Por questões de privacidade pessoal, não irei deixar os meus dados de contacto, visto que estou num fórum público….Sem mais delongas…
Cordialmente: Nuno Ferreira.
Domingo dia 07 de Agosto de 2022 - 13:49h