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Olá, peço desculpas pelo meu português.

1) Tenho de pagar a minha conta telefónica mas o único método é o MB Way e não o posso utilizar porque ainda não tenho conta bancária portuguesa e não aceitam contas estrangeiras.

Tenho até o dia 28 para pagar minha conta, mas não sei como.
Como eu posso pagar?

2) Tenho problemas quando entro na minha conta tanto no aplicativo quanto no site. Eu tinha feito um número de telefone em abril e depois de um mês ele foi desativado de repente, então tive que fazer outro.
O problema é que se eu logar pelo app ou site, sempre me leva para a conta do número antigo, mesmo que eu insira o novo, talvez porque o email e outros dados sejam os mesmos.
Como posso resolver?

Obrigado

Pode pagar numa loja 🙂

Um bem haja 


Boa tarde @GIANLUCA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa alternativa.

Por favor fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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