Boa tarde @menal,
Para verificarmos o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a confirmação do número de contribuinte para realizarmos a ativação do reencaminhamento.
A mensagem com a informação deve ser endereçada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Estou sem rede 963162347 os técnicos diz que há problema com telefone e fiz trocas dos telemóveis fiz manual mas nada . Ver que no você para roaming esta desligado. Para falar com Assistencia tenho pagar 2,50 ou 5 euros por minuto. Para evitar fiz chamada via rede local e via 931699000 foi impossível tive ligar 5 vez para linha do porto contrsiosio para passar linha apoio cliente e na mesma sem sucesso
eu tenho a mesma telefone e cartão sim que antes sair estava trabalhar e quando cheguei Dubai os dois telefone sem rede.após de reclamação 341 está trabalhar e 347 nada
@menal,
Vamos ajudar por aqui. No entanto, para tal, precisamos de confirmar os seus dados.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
xxxxxx
a favor comunicar via email
via forum e difícil
e ver roaming está desligado ou desligar e ligar novamente apenas no 96Xxxx347
atencao 341 está bem
@menal,
Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger.
Activámos o roaming no número que nos indicou, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e teste novamente o acesso com o número que termina em “347”.
Obrigado
Obrigado para ajudar
fiz novamente “ no serviço “
Fiz reiniciar mas também sem sucesso
colocei 341 no este telefone está trabalhar
fiz novamente troca do cartão para 347 e reiniciar
no 347 no serviço
Antes de ter outra problema a favor fazer recentemente das chamadas das
x347 para x341
que e importante e está ser muito difícil comunicar com nos
há whatsup ajuda?
Assim podia fazer vídeo chamada e mostrar tudo está acontecer
Vou dromir aqui já está 23:09 hrs e tenho amanhã as 5:00 hrs Safari para fazer
Boa tarde @menal,
Agradecemos a sua mensagem.
Comentários seus forma eliminados por motivo de spam.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado
Hoje a finalmente rede telefone está trabalhar
vou ligar nos no dia 21/8
Boa tarde @menal,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado