Header
Respondido

Loja Online - Ocorreu um erro com a sua compra


Olá,

Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra. 

Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.

Já tentei com diferentes navegadores e nada.

Alguma idéia?

Grato.

icon

Melhor resposta por Inês B. 11 November 2020, 23:08

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Priscilla Vasconcelos,

Confirmamos a disponibilidade do Apple iPhone 13 5G.

Confirme, por favor, se tem o login efetuado com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS. Deverá ter registado os seus serviços na Área de Cliente, saiba como o fazer aqui.

Sugerimos que elimine o histórico de cookies ou teste efetuar a compra num outro navegador.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia, 

 

venho expor a mesma situação, na atual campanha de aquisição de equipamentos Agosto de 2022, o meu processo é validado introduzo todos os meus dados para faturação, entrega e pagamento e quando vou a finalizar o processo dá sempre erro.

Estou nisto já desde 5ª feira.

Como se pode contornar esta situação?

Faz sentido terminar a campanha amanhã visto que conheço outras pessoas a relatarem os mesmos problemas?

Desde já grato pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André.F.Guedes
Consegue indicar-nos qual o erro que surge ao proceder à compra? 
Diga-nos, também, por favor, se está a realizar uma compra a prestações ou a pronto? 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

 

O único erro que aparece desde 5ªf:
 

 Estou a tentar uma compra a prestações.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos, por favor, que utilize o navegador privado, @André.F.Guedes

De preferência o browser google chrome. 

Obrigado

Boa noite @Mário P. eu já utilizei 3 browsers diferentes, Edge, Chrome, Opera e o resultado foi sempre o mesmo.

 

Mas irei voltar a tentar em navegação privada.

@Mário P. , venho confirmar que mesmo utilizando o Chrome em navegação privada continua a subsistir o erro.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André.F.Guedes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e detalhe do produto que pretende adquirir.

Obrigado

Comentário