Skip to main content
Header

É com desagrado que continuo a não ter Internet movel em roaming, apesar de ter sido dado como resolvido e terem ficado de ligar (nunca aconteceu), péssimo serviço.

Outra situação é a impossibilidade de ligar para números começados por 8.

A lamentar a incapacidade de resolução dos problemas, seja em loja seja por telefone, aconteceu-me na Alemanha durante o mês de junho porque não tinha net móvel, liguei para o serviço de apoio, ficaram de ligar em minutos..., até hoje, mas na resolução de problemas aparace como fechado e resolvido.

Apesar de ter renovado contrato, está incapacidade de resolver os problemas é motivo para cancelamento.

Digam-me quais os passos a dar para a resolução do contrato, deduzo que seja pacífico e rápido, não sendo essa a vossa opção irei exigir compensação pelos danos causados.

 

Boa tarde @jorge pires,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário