Skip to main content
Header

Bom dia , tenho tido algumas falhas no serviço de telemóvel , sobretudo às sextas-feiras. 
O que acontece é que o destinatário da chamada não me consegue ouvir. 
Já experimentei o mesmo cartão com outro telemóvel e o problema permanece, depois passado um dia ou dois volta tudo ao normal.

Para o mesmo destinatário? 

Boa tarde @jbmsramos

O @Olaf fez uma questão pertinente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

obrigado pelas respostas. 
a situação acontece com todos os destinatários, liguei para a NOS e apontam que a falha pode ser do cartão, mas para enviarem uma segunda via cobram-me cerca de 7 euros, o que para mim não faz sentido.

sobre a minha situação , ainda não troquei o cartão , porque ficou tudo a funcionar normalmente ontem, já conseguia fazer chamadas e os destinatários conseguiam ouvir-me, mas hoje ao fim do dia o problema voltou.

O serviço de suporte por telefone foi de pouca utilidade, só apontando a causa para o cartão, mas é estranho se for do cartão, pois um dia funciona bem e outro dia funciona mal.

Não é viável continuar com a NOS se o serviço deixar de ser fiável.

Boa tarde @jbmsramos,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre sempre na mesma área geográfica. Indique-nos, qual o código postal completo da zona onde notou estas falhas. 

Obrigado 

Bom dia,

o código postal onde ocorre a falha é o 1500-614 Lisboa e na área circundante (num raio de cerca de 2km) , Ainda não tive oportunidade de testar noutra zona geográfica.

Ontem ao fim do dia ao ligar a pessoa ainda ouvia os primeiros 20. 30 segundos e depois deixava de me ouvir.

como disse anteriormente, isto acontece de igual forma qdo troco o cartão para outro telefone, mas não é uma falha constante.

muito obrigado.

Boa tarde @jbmsramos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel onde nota esta situação.

Obrigado

obrigado pela sua resposta, mas infelizmente não obtive qualquer resposta do endereço que me sugeriu.

uma informação adicional, noto que o problema volta sempre ao fim do dia. durante o dia o tlm funciona, mas por volta das 18h começam os problemas.

Bom dia @jbmsramos

Agradecemos a informação adicional. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder assim que possível. 
Obrigado pela compreensão. 

Bom dia! Moro em Bragança e de há dois dias para cá, tanto eu como familia e amigos clientes da Nos, temos tido muita dificuldade de comunicação...alguém que possa ajudar??? Pois não consigo entrar em contacto com o apoio ao cliente…

Obrigado e cumprimentos. 

Bom dia @pedro pestana, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na zona que nos indica, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente. 

Obrigado

Comentário