Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, é de lamentar a falta de profissionalismo de “”alguns” colaboradores da empresa,, que numa renegociação de contrato, passou para uma enorme dor de cabeça para o cliente, entre informações mal dadas, valores inexistentes de serviços que são cobrados a posterior entre outros, é de lamentar.repugnante
Roubaram me o telemovel no estrangeiro, estou no estrangeiro, quero pedir segunda via e nao consigo. Contacto de email da nos please!
Olá senhor, eu queria perguntar sobre minha lealdade de dois anos.sms call mint one month unlimited what price..
Desde o dia 9 de agosto solicitei à nos para desbloquear as chamadas internacionais efetuadas, pois estive fora de Portugal e não conseguia efetuar chamadas e o cartão net móvel do meu filho também não funcionava.Até às data( 16/08/2022) não obtive nenhuma solução/ resposta. Sempre que ligo para a linha de apoio dizem que não conseguem resolver e tenho que aguardar.Preciso urgentemente do desbloqueio, pois vou ausentar-me brevemente de Portugal.
Linha que disponibilizam não está a funcionar desde sexta feira que estou a tentar ligar e nada .
Boas, a cobertura NOS é péssima na Balaia (localidade balnear no Algarve) o que se pode fazer para pedir à NOS que melhore o sinal aqui?
Vou viajar dentro da União Europeia. Como funciona o Roaming? Tenho de pagar algum valor para receber e fazer chamadas, enviar e receber mensagens e usar dados móveis. Queria também perguntar o significado da letra "R" que aparece no topo do meu telemóvel.
Boa tarde.A minha filha acabou de recebeu a seguinte mensagem: "Tem utilizado o seu tarifário maioritariamente em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido. Esta utilização pode trazer custos adicionais...". Ela esteve há um mês atrás em Espanha durante uma semana. Não percebo o porquê de receber agora esta mensagem. Será fraude?
Bom dia.Estou em França e não tenho serviço não consigo ligar a ninguém nem aceder a dados móveis o que faço?
Tenho um novo Smartphone ( POCO X4 Pro 5G) e quando partilho ecrán para uma smart TV, em todas as aplicações a transmissão é bem sucedida com som e imagem. Quando pretendo partilhar a app NOS TV, o som é partilhado mas a imagem não. Com o meu anterior smartphone não tinha qq problema.
Bom dia,Quero manifestar a minha insatisfação com a lentíssima resolução de problema com ativação de ofertas que dura há mias de um mês. Comprei em junho o tarifário NOS KIDs que só consegui ativar depois de ir à loja (apesar desse processo costumar ser autónomo recebendo um sms... que não recebi).Esse tarifário vinha com oferta de experiências para crianças mas nunca recebi o código. Foi aberto um incidente INC000119282820 em loja no dia 29-06-2022 que foi fechado sem me contactarem. Tive de ir novamente à loja para averiguar a situação e a 13-07-2022 foi aberto o INC000119927526 que ainda nem está em tratamento. As minhas visitas em loja e telefonema têm sido em vão.É inadmissível mais de um mês para resolver uma situação.Para além de perda de tempo, a criança não está a usufruir das ofertas durante as suas férias!Agradeço a vossa colaboração para resolução do problema.
Boa noite,Os meus dados móveis WTF foram renovados hoje mas não funcionam!Já no mês passado funcionou alguns dias e depois deixou de dar.Não atingi o máximo dos dados por isso não há motivo nenhum para eles deixarem de funcionar
Boa tarde. Como posso solicitar uma segunda via do cartão de telemóvel on-line? Estou fora do país e não posso deslocar a uma loja. obrigado
Bom dia,Os meus dados móveis WTF foram renovados hoje mas não funcionam!Já no mês passado funcionou alguns dias e depois deixou de dar.Não atingi o máximo dos dados por isso não há motivo nenhum para eles deixarem de funcionar
Mês anterior a internet de um dos telemóveis cadastrados terminou , este mês no dia 5 a internet de um dos telemóveis cadastrados, está sem internet, estamos falando de dados de 1GB, sendo que o uso só é fora da moradia, não estou a entender o funcionamento do consumo.
Olá,Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra. Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.Já tentei com diferentes navegadores e nada.Alguma idéia?Grato.
Boa tarde,Como posso mudar o meu tarifário WTF para um NOS?Em particular estando no estrangeiro.Obrigado desde já!
Bom dia, o meu nome é Nuno Ferreira, sou um velho cliente da Nos. Poderão constatar a minha data de adesão através do departamento da facturação! Sou Portador de uma incapacidade de 75% e confesso que tenho alguns “benefícios” relativamente à respectiva facturação. Porém estive cerca de 2 meses à espera de concluir o pagamento do meu primeiro equipamento a prestações, porque infelizmente já não consigo ver muito bem em ecrãs LCD diante da luz solar, após concluído o pagamento do primeiro equipamento fui logo verificar o Site da Nos, no sector a prestações! Foi então que me deparei com o Samsung Galaxy A52 5G, com 79,98€ de entrada + 24 prestações de 12,50€! Excelente! Vou comprar, pensei eu… Quando prossigo com a compra e após adicionar ao carrinho, já eram 104,97€ de entrada, exactamente com as mesmas prestações, ou seja, 24x 12.50€! Salientado desde já, que esse valor se deve ao custo de abertura do processo! Ora quer seja de uma forma, ou de outra, esse valor de 24,99€ está incluso
Verifiquei que existe um app the soft phone da NOS na Apple Store porem não sei como obter o codigo para verificação e poder utiliza-lo. alguem sabe usar ? obrigado
Estou há 3 dias que não consigo receber ou fazer chamadas. Tenho saldo 2,5€, tarifário livre. Não encontro nenhuma informação de obrigatoriedade de carregamentos, nem aparece a data na App. Na App não tem histórico dos carregamentos mas na zona de cliente do site aparece. Não consigo ligar linha de apoio ou usar o *111# para saber saldo e data de carregamento. Como é que tendo saldo não consigo efectuar e nem receber chamadas? O que posso fazer?
Boa tarde, tenho um telemóvel NOS fornecido pela empresa onde trabalho e gostaria de saber se a empresa tem acesso ao histórico de uso dos dados móveis, e se sim gostaria de saber se o mesmo acontece se usar o telemóvel como hotspot para outro dispositivo.Obrigado.
Boa tarde, Podem indicar quando vão voltar a ter em stock o Samsung Galaxy S21 FE 5G versão 256 GB na cor Cinzento?Já esteve disponível, esgotou, desapareceu do site e existem já algumas pessoas que querem comprar, mas a NOS retirou do seu site, continuando a existir noutra operadoras e lojas. Obrigado. Cumprimentos, João Alves
Boa tarde, recebi uma oferta de upgrade em que um telemóvel receberia 10gb + 10gb. Minha internet fixa recebeu o upgrade prometido, o outro tlm também um wtf, só faltou o meu que mostra somente 10gb.Obrigado
Boa tarde. No pacote 4G que tenho activo, tenho associados 4 cartões de telemóvel, em que cada um tem 6000 minutos e 4 G de internet.Um desses cartões é do meu namorado e,no passado mês de junho, ele consumiu toda a Internet, sem se aperceber disso. SEM ELE TER PEDIDO, a NOS enviou-lhe uma mensagem, perto das 01h a dizer que “atingiu o limite de tráfego de dados.activamos um extra de internet de 200MB com o custo de 2.99€...” A essa hora ele nem leu bem a mensagem e não se apercebeu até que voltou a receber outa mensagem igual, que tinham activado outro extra. Só neta altura é que ele se apercebeu que lhe tinham activado AUTOMATICAMENTE extras de internet sem ele ter pedido. O que eu pretendo é que isto NÃO VOLTE a acontecer!!!! Se nós consumimos a nossa internet o problema é nosso, ou ficamos sem internet até chegar ao fim do mês ou então ESCOLHEMOS activar extras. A NOS não deve nem pode escolher por nós. AGORA EU PRETENDO SER REEMBOLSADA NO VALOR EXACTO DOS EXTRAS QUE NOS FORAM A
Estou sem rede NOS no código postal 8650-132 BUDENS
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.