Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Olá bom dia.Gostaria de saber quais são as condições ao aderir à oferta de 30GB da NOS Madeira.Esta oferta é por 30 dias, gostaria de saber findo os 30 dias se temos de cancelar a subscrição ou se automaticamente a subscrição é terminada.Gostaria ainda de saber se esta oferta é inteiramente gratuita ou se implica a obrigatoriedade de aderir a serviços futuros com custos adicionais. Obrigado.
É impossível lidar com um trato deste tipo!Sou Cliente nos com pacote fibra internet fixo e TV. Decidi associar os telemóveis da família ao pacote já existente, uma vez que 2 números pertencem ao operador com tarifário de carregamentos, e o 1 número é necessário tratar da portabilidade por pertencer a outro operador. Depois de tudo tratado via linha de atendimento telefónico, sou informado pelo operador para passar na loja NOS que será de imediato entregue um novo cartão SIM para que seja iniciada a portabilidade , e em 24h estará tudo ooeracional. Desloco-me a uma loja NOS e deparo-me com uma verdadeira vergonha. O Canibalismo da própria marca NOS... Como o assunto foi tratado em linha, e a comissão do upgrade não vai para a loja, já não existe cartão para fornecer. Se o processo fosse todo tratado em loja ficava resolvido na hora. Não consigo compreender uma política de gestão do operador com os seus agentes que está constantemente a prejudicar o nível de serviço dos seus Clientes.
Gostava de saber como faço para ser avisado quando o meu plafond de internet móvel atingir 80%?
Bom dia, Quando entro da Área de Cliente --> Serviço de Telemóvel --> Internet, o mostrador de saldo de dados mostra 0B desde a semana passada. O mesmo sucede quando faço *111#. Todos os outros saldos são mostrados corretamente, mas o saldo de dados aparece sempre 0B. Esta situação começou na semana passada, entretanto o tarifário foi renovado e ainda continua a mostrar 0B quando no dia 24 de julho de manhã deveria mostrar 10 GB.O Histórico de Pedidos mostra que foi efetuado um pedido de cancelamento de todos os produtos, MAS NÃO FOI EFETUADO POR MIM! Lamento informar, mas se a NOS foi contactada por alguém a usar o meu nome, por que não me telefonaram para confirmar?O Histórico de Carregamentos não mostra carregamentos nenhuns nos últimos 6 meses, o que é falso, pois sou cliente há muitos anos e quase há um ano que pago 27 eur por mês...O envio de publicidade genérica está ativado há muitos meses, mas a NOS nunca enviou um único email publicitário… Os senhores poderiam verificar
Uma vez que não uso os dados atribuídos para roaming, posso usá-los se necessário em Portugal?
Olá a todos, Venho por este meio perguntar se alguém me pode dizer se é possível desativar o número/plano da NOS durante algum tempo. Sou um estudante que vai aos EUA para estudar durante os próximos três anos. Como o meu número está ligado a tudo que faço em portugal (banco, cartão de cidadão, etc.) quero manter o número, mesmo que desative o plano. Será que é possível? Obrigado,Justino
Bom dia,A NOS oferece uma maneira de enviar um SMS através do email? Por exemplo, como faz a empresa Verizon nos EUA?https://www.verizon.com/about/news/vzw/2013/06/computer-to-phone-text-messaging
No dia 14 de julho às 15h mais ou menos, fui à loja NÓS de Santarém. Comprei 2 SIMs e pedi para atribuir os antigos números de telemóveis que tinha. A assistente disse que podia demorar 2-3 horas para ativar o primeiro, e depois mais 2-3 horas para ativar o segundo.O primeiro já foi ativado essa noite da quinta-feira. O outro ainda não está ativado.Isto é normal? Ou há algum problema? O que tenho de fazer para resolver o problema?
Bom dia, tenho um cartão SIM pré-pago NOS e um contrato de internet doméstica NOS.Fui ao WTF no centro comercial, eles deram-me um novo cartão SIM.Quero manter a transferência/fusão do meu número de telefone original da NOS pré-pago com o meu novo sim WTF.A utilização do formulário fornecido falha sempre que tento introduzir o meu código de portabilidade, acho que porque a NOS também corre WTF e está confusa.
Quando eu estou numa chamada com alguém e uma terceira pessoa me liga, como é que a outra pessoa sabe que está em espera?
Bom dia.Pedi a portabilidade do meu numero para a NOS e estou desde ontem das 16h sem conseguir fazer e receber chamadas de telemovel.
Estou em Espanha e não consigo fazer chamadas , já contactei a linha 4 VEZES, através da página da NOS peço para ligarem, da 1a vez o funcionário passou a chamada para a técnica e o outrodisse que ia ativar as chamadas em roaming e que em 30 min estava resolvido(tinha que reiniciar o tlm), e nada, na 2a vez l a funcionária transferiu novamente mas a outra preocupou-se em vender um serviço e não em resolver o problema fiquei em espera 25MINUTOS E DESLIGARAM A CHAMADA! Fui ao site e já não dava para tentarem ligar "por questões de segurança já não podiam ligar gratuitamente " então tive de fazer através de um contacto de uma amiga, na 3ª vez a pessoa que atendeu SUPER MAL EDUCADA disse que não conseguia fazer transferência de chamadas para a técnica, expliquei a situação e disse que os outros colegas assim o fizera. não ouviu nada do que eu disse e colocou-me em espera e a chamada caiu! Na 4ª vezliguei 16990 e fiquei em espera até a chamada cai novamente O serviço é vergonhoso
Vivo no Alentejo, e a maior parte das localidades não tem rede NOS, gostaria de saber para quando conseguiremos ter essa melhoria de rede. Na cidade de Beja, temos rede, mas fora nas localidades periféricas, nem um tracinho temos, mais precisamente na freguesia de Albernoa, local onde me desloco frequentemente, tenho os vossos serviços e pagos para os ter, e não consigo usufruir dos mesmos.
Bom dia!Estive na loja WTF Centro Comercial Vasco da Gama e aderi um cartão WTF pagando 12,50€ em 09/07/2022. Dia 17/07/2022 o cartão não funcionou mais, pois acredito que a NOS cadastrou como promoção 7D. Estive, 17/07/2022, na loja da NOS no centro comercial Colombo e o vendedor disse que não podia me ajudar e pediu para que eu aguardasse contato por telefone da NOS, por telefone.Ninguém ligou e hoje (18/07/2022) fiz carregamento de 7,50 € para poder fazer uso do número 93*******.Gostaria que me ajudassem a utilizar os valores de 12,50 €+ 7,50 € pagos a NOS, sendo somente eu a prejudicada pelo serviço prestado inadequadamente.Atenciosamente, Camila Anticaglia Oliveira
Bom dia ,Estou com um problema já algum tempo que é, quando me ligam e eu nao atendo para a outra pessoa aparece que eu atendi a chamada e fica a dar um ruido, o atendimento automatico está desligado e é algo relacionado ao sim porque ja troquei de telemovel varias vezes e o problema presiste no momento estou a usar um iphone
Tenho um OnePlus 6 que é Dual SIM e tenho um 2º cartão com 7GB de internet que funciona lindamente em Portugal. É o meu cartão de dados por defeito. O problema é em Roaming. Nunca consegui que este cartão tivesse internet. O meu SIM1 também tem 1GB de dados e nesse a internet funciona sem problemas. Mas no de 7GB nada. Em tempos depois de muito batalhar liguei para o suporte que me sugeriu uma configuração ligeiramente diferente para o APN. Alterei mas desde aí ainda não sai de Portugal. Onde posso confirmar o APN? Lembro-me que envolvia um * algures num dos campos... seria? Mas o APN que tenho agora por defeito não tem nenhum * e funciona bem em PT. O problema já sei que vai ser quando estiver em roaming. E quando se pesquisa sobre o assunto encontram-se uma série de versões de APN's. Alguém consegue indicar a correta para um Android Oreo 8.1 com o cartão de net de 7GB? Neste momento tenho APN umts MCC 268 MNC 03 depois não tinha mais nada. Noutra página sugerem
Muito boa tardeTenho familiares e casa na Sertã mas quando estou em minha casa não tenho rede praticamente nenhuma ou nenhuma mesmo, nem dados móveis consigo ter. Vou estar agora duas semanas de férias e vão ser duas semanas sem dados móveis, o centro da Sertã tem rede mas zonas como Codiceira, Carnapete, Codiceirinha, Val D'Água e arredores não tenho serviços, pode viver lá pouca gente mas vivem lá famílias e sendo uma zona rural, se houver um incêndio pode ser perigoso porque nem têm grandes meios de contacto se forem NOS.Havendo já 5G e tudo, não deveria pelo menos haver rede e acesso a dados móveis em todo o país? Obrigado
Boa tardeA meio mês de junho alterei o contrato que tinha e o contrato final 5 cartões mais tv e internet passaria a pagar 76,29. No entanto quando recebi a fatura FT 202290/1686442 deparo-me com um valor de 84,11.Ao consultar o estrato descriminado dos telefonemas realizados pelos 5 telemóveis reparei que os primeiros contatos dos telemóveis dos números 91******* e 91******* foram cobrados valores indevidamente. São contactos para telemóveis e que foram cobrados provavelmente devido à transição de contratos. Agradecia assim que fosse passado nova fatura com o valor correto de 76,29 Os melhores cumprimentos
Bom dia,Como é que já usei 2,9 GB de Internet roaming UE se nem sequer estive fora de Portugal ?Nem sequer perto da fronteira.Estou no distrito do Porto. Obrigado.
No passado dia 9 de Junho fiquei sem acesso a dados móveis e sem poder efectuar ou receber chamadas no telemóvel. Contactei os serviços técnicos através de um telemóvel de outra rede e, antes de desligar, solicitei que a chamada não fosse debitada ao que o operador me respondeu “que ficasse descansado porque isso não iria suceder”.Mas a realidade é que essa chamada foi debitada pelo outro operador no montante de 12,41 euros. Dirigi-me a uma loja NOS para que aquele montante me fosse creditado mas a funcionária que me atendeu disse-me que só tinha autonomia para creditar 10 euros e que eu deveria contactar a empresa através do 16990. Assim fiz mas foi-me dito que também só tinham autonomia para os mesmos 10 euros. Que devo fazer para que me seja creditado o valor total dos 12,41 euros?Mário Ribeiro da Silva
Boa tarde.Comprei um telemóvel na loja NOS no dia 02/11/2021 da marca Xiaomi mi 11 lite, no entanto no mês 06/2022 fez uma atualização no qual a impressão digital deixou de dar e com isso o botão de ligar e desligar também.No entanto por já 3 tentativas de mandar o telemóvel para reparação e neste caso com seguro também sem sucesso.1° tentativa, foi a loja onde o comprei no qual tive 30 minutos a espera de ser atendida com a minha filha de 2 anos no colo no qual me dizes que não tem maneira de o mandar para a garantia sendo assim me indicado outra loja.2° tentativa, foi a outra loja nos no qual tive também 30 minutos no entanto dizes que a pessoa que faz esse tipo de trabalho não se encontrava presente nesse dia sendo assim indicaram me outra loja.3° tentativa, foi a outra loja no qual tive 1h30 com a minha filha ao colo no qual de tanta espera não sendo a minha vez mas pedindo informação de se estaria alguém disponível para me mandar o telemóvel para garantia ao qual me foi respondido
Fiz a portabilidade dia 29/06, hoje recebi SMS dizendo que a mesma foi efetivada.Porém, não consigo receber ligações e nem SMS. Mas quando ligo, mostra meu número corretamente.
Boa tarde, como faço para a fatura vir até casa, sendo que tenho a faturação electronica ativada. Obrigado
Como podem ver no seguinte print em anexo, após a renovação do meu tarifário, foi me atribuído os dados móveis mensais... No entanto quando tento usar os dados móveis reparo que não funcionam.Posto isto tentei contactar WTF apoio ao cliente, mas se sucesso. Quem estava na linha de apoio(Samuel Pereira) também não mostrou muito interessado em ajudar.Já não é o primeiro problema que tenho com a WTF e os seus serviços... Posto isto, será última vez que peço ajuda, uma vez que o problema não seja resolvido, não me irei chatear muito e mudar de operadora.Peço que sejam breves, Atentamente,Diogo
Recebi o cartão wtf e não consigo ativar. Na aplicação wtf tento registar e introduzi o número do cartão. Surge a mensagem “Não encontramos nenhum tarifário wtf associado a este número. Por favor escolhe um número wtf”.como faço? obrigada.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.