Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Olá bom dia.Gostaria de saber quais são as condições ao aderir à oferta de 30GB da NOS Madeira.Esta oferta é por 30 dias, gostaria de saber findo os 30 dias se temos de cancelar a subscrição ou se automaticamente a subscrição é terminada.Gostaria ainda de saber se esta oferta é inteiramente gratuita ou se implica a obrigatoriedade de aderir a serviços futuros com custos adicionais. Obrigado.
É impossível lidar com um trato deste tipo!Sou Cliente nos com pacote fibra internet fixo e TV. Decidi associar os telemóveis da família ao pacote já existente, uma vez que 2 números pertencem ao operador com tarifário de carregamentos, e o 1 número é necessário tratar da portabilidade por pertencer a outro operador. Depois de tudo tratado via linha de atendimento telefónico, sou informado pelo operador para passar na loja NOS que será de imediato entregue um novo cartão SIM para que seja iniciada a portabilidade , e em 24h estará tudo ooeracional. Desloco-me a uma loja NOS e deparo-me com uma verdadeira vergonha. O Canibalismo da própria marca NOS... Como o assunto foi tratado em linha, e a comissão do upgrade não vai para a loja, já não existe cartão para fornecer. Se o processo fosse todo tratado em loja ficava resolvido na hora. Não consigo compreender uma política de gestão do operador com os seus agentes que está constantemente a prejudicar o nível de serviço dos seus Clientes.
Gostava de saber como faço para ser avisado quando o meu plafond de internet móvel atingir 80%?