Header
Pergunta

WTF cinema


Ao tentar ter um código aparece que já tenho um na wallet, na aplicação, mas não me aparece nada. Podem me ajudar?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ao tentar ter um código aparece que já tenho um na wallet, na aplicação, mas não me aparece nada. Podem me ajudar?

Boa tarde, deverá estar no menu “Vantagens”

Ao tentar ter um código aparece que já tenho um na wallet, na aplicação, mas não me aparece nada. Podem me ajudar?

Boa tarde, deverá estar no menu “Vantagens”

Também não me aparece

Reputação 7
Crachá +5

Ao tentar ter um código aparece que já tenho um na wallet, na aplicação, mas não me aparece nada. Podem me ajudar?

Boa tarde, deverá estar no menu “Vantagens”

Também não me aparece

Qual é o código a que se refere ?

Ao tentar ter um código aparece que já tenho um na wallet, na aplicação, mas não me aparece nada. Podem me ajudar?

Boa tarde, deverá estar no menu “Vantagens”

Também não me aparece

Qual é o código a que se refere ?

Ao código 2x1 do cinema Nos

Reputação 7
Crachá +5

“Para teres bilhetes de cinema WTF com desconto só tens que enviar uma SMS para o 12 055 com a palavra "CINEMA". Depois de enviares a SMS a pedir o código de cinema WTF, recebes o código no teu telemóvel”

É a este código que se refere ?

“Para teres bilhetes de cinema WTF com desconto só tens que enviar uma SMS para o 12 055 com a palavra "CINEMA". Depois de enviares a SMS a pedir o código de cinema WTF, recebes o código no teu telemóvel”

É a este código que se refere ?

Sim, mas realizei isso pela aplicação da WTF. Ao enviar sms e ter o código posso aplicar esse código na aplicação do NOS cinema para comprar os bilhetes? 

Reputação 7
Crachá +5

“Para teres bilhetes de cinema WTF com desconto só tens que enviar uma SMS para o 12 055 com a palavra "CINEMA". Depois de enviares a SMS a pedir o código de cinema WTF, recebes o código no teu telemóvel”

É a este código que se refere ?

Sim, mas realizei isso pela aplicação da WTF. Ao enviar sms e ter o código posso aplicar esse código na aplicação do NOS cinema para comprar os bilhetes? 

Fale diretamente com um Operador da WTF através do messenger Messenger WTF ou aguarde que outro utilizador mais conhecedor de como funciona lhe responda.

Reputação 7
Crachá +5

Já está o moderador @Mário P. no Fórum ele lhe dirá como deve proceder.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rita Isabel Dias Passos

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, por mensagem privada no perfil @Fórum, o seu número WTF e o PIN original.

Obrigado

Comentário