Boa tarde @JME,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
O serviço que tem contratado é satélite?
Confirme-nos, por favor, qual o código postal da zona em que detectou esta situação.
Obrigado
Boa Tarde João H.,
A situação já foi reportada ao departamento técnico da NOS, mas tive que deslocar a outra localidade para ter rede móvel. Informaram-me que o problema (falhas de propagação do sinal) reside na antena que está colocada no alto do depósito da água na minha localidade (7460-Fronteira, isto é no Alentejo raiano). Adiantaram ainda que já tinham conhecimento das falhas no equipamento, desde o início do mês corrente, mas que não tinham tido queixas/reclamações da anomalia, em número suficiente que justificasse uma intervenção. Não sei se é por causa da guerra na Ucrânia!!!!!! esta agora é pau para toda a colher (um pouco de humor). No entanto prometeram que iam resolver o problema o mais rápido possível. Curiosamente, passadas 24 h e continua tudo na mesma.
O meu serviço é por cabo (fibra ótica).
Grato pela sua boa vontade, mas não sei como me poderá ajudar.
Obrigado
Lamentamos o transtorno, @JME.
De facto, a situação já se encontra identificada e em resolução.
Contamos ser breves.
Boa tarde,
Venho novamente apelar aos responsáveis pela gestão da rede móvel NOS, na zona do código postal 7460, para a resolução do problema já reportado à cerca de um mês atrás, isto é, falha nas comunicações móveis e fixas (apenas serviço de voz), não se podendo efetuar nem receber qualquer tipo de chamadas. Esta situação está a ser recorrente, prejudicando os clientes que pagam por um serviço ao qual não têm acesso.
Aguardo uma solução rápida e definitiva do problema.
Grato pela atenção
Boa tarde @JME,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se a falha de cobertura ocorre tanto em zonas interiores como exteriores.
Obrigado