Skip to main content
Header

Boa tarde,

Desde ontem que registo falha nas comunicações móveis e fixas (apenas serviço de voz), não podendo efetuar nem receber chamadas. Em casa temos 2 telemóveis NOS sem serviço de voz. Há cerca de 15 dias atrás ocorreu a mesma situação durante 2 ou 3 dias. Já fiz os procedimentos habituais, desligar e voltar a ligar todos os aparelhos, verificar as ligações, reiniciar o telemóvel, etc. Nada resultou. Venho manifestar o meu descontentamento com o serviço prestado pela NOS. Será que é só na minha zona que esta situação ocorre (Portalegre)? Não tenho outra forma de reportar à operadora esta situação, senão por esta via. Gostaria que me ajudassem. Obrigado.

Boa tarde @JME,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O serviço que tem contratado é satélite? 

Confirme-nos, por favor, qual o código postal da zona em que detectou esta situação.

Obrigado


Boa Tarde João H.,

A situação já foi reportada ao departamento técnico da NOS, mas tive que deslocar a outra localidade para ter rede móvel. Informaram-me que o problema (falhas de propagação do sinal) reside na antena que está colocada no alto do depósito da água na minha localidade (7460-Fronteira, isto é no Alentejo raiano). Adiantaram ainda que já tinham conhecimento das falhas no equipamento, desde o início do mês corrente, mas que não tinham tido queixas/reclamações da anomalia, em número suficiente que justificasse uma intervenção. Não sei se é por causa da guerra na Ucrânia!!!!!! esta agora é pau para toda a colher (um pouco de humor). No entanto prometeram que iam resolver o problema o mais rápido possível. Curiosamente, passadas 24 h e continua tudo na mesma. 

O meu serviço é por cabo (fibra ótica).

Grato pela sua boa vontade, mas não sei como me poderá ajudar.

Obrigado


Lamentamos o transtorno, @JME
De facto, a situação já se encontra identificada e em resolução. 
Contamos ser breves. 


Boa tarde,

Venho novamente apelar aos responsáveis pela gestão da rede móvel NOS, na zona do código postal 7460, para a resolução do problema já reportado à cerca de um mês atrás, isto é, falha nas comunicações móveis e fixas (apenas serviço de voz), não se podendo efetuar nem receber qualquer tipo de chamadas. Esta situação está a ser recorrente, prejudicando os clientes que pagam por um serviço ao qual não têm acesso. 

Aguardo uma solução rápida e definitiva do problema.

Grato pela atenção


Boa tarde @JME,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a falha de cobertura ocorre tanto em zonas interiores como exteriores.

Obrigado


Comentário