Skip to main content
Header

Burlas a forçar clientes a mudar de tarifario.
Tinha este tarifario exclusivo que sempre funcionou bem e que até à menos de um mês funcionava bem.

Quando me foi proposto a renegociação de valores, só o fiz porque me garantiram que estes tarifarios se mantinha e que nao ia mexer.

Neste momento o mesmo foi descontinuado, e mudado sem a minha autorização.

Disseram-me no apoio a cliente que me mandaram um sms. Nunca recebi nem faz qualquer sentido mudarem as condiçoes por mandarem um sms, escrever faqs ou pintarem uma parede.

Quando eu faço um contrato , qualquer mudança deve me ser comunicada de forma clara. Se não mando um email para um endereço no_reply a dizer que decidi que as proximas 3 facturas nao vao ser pagas e se nao receberem é problema da Nos, só para que exista noçao do ridiculo destas politicas tontas.
É assim que se perde um cliente que tem o mesmo serviço desde o inicio da empresa.

Este é claramente um desabafo de insatisfaçao com o rumo de uma empresa que em tempos veio para mudar o mercado, e que a nova politica é fazer igual ou pior que os outros.

Boa noite,

Tem aqui os meios de reclamação ao seu dispor

Embora ali o tema não fosse o mesmo, tem lá os meios de reclamação. Boa sorte! No que puder ajudar cá estou.

O tarifário não deverá ser de 2012 porque é um tarifário ZON/Optimus. A fusão da ZON e da Optimus só aconteceu em 2013, a marca NOS veio em 2014 e esse tarifário ZON/Optimus deve ser de 2015 como pode ver aqui 

Enfim, não é um pormenor importante o ano do tarifário.

Boa tarde @Rizzzo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@CP001 , é provável que seja o 2015 (Na factura de agosto é WTF F Exclusivo), mas é como dizes, não é importante o ano estar certo. O que fica é a atitude da empresa.
Obrigado pela ajuda.

Bom dia @Rizzzo

Recebemos a sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário