Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.
Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.
Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.
N.º cliente xxxxxxxxxxx
NIF:xxxxxxxxxxx
Bom dia, no seu interesse, deve remover os seus dados pessoais que divulga no seu comentário, carregue nos 3 pontinhos à direita, Editar e remova. Tem fatura eletronica ? Débito Direto ativo ? As condições para poder comprar a prestações são estas:
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.
N.º cliente C828906970
NIF:257984801
Bom dia, no seu interesse, deve remover os seus dados pessoais que divulga no seu comentário, carregue nos 3 pontinhos à direita, Editar e remova. Tem fatura eletronica ? Débito Direto ativo ? As condições para poder comprar a prestações são estas:
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Sim cumpro todas as condições que indicou acima, sou cliente NOS a mais de 5 anos, tenho um pacote fibra 2 box UMA e 3 números de telemóvel associados alem de ter debito directo activo e a respectiva factura electrónica.
Tem também os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, então envie para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
bom dia, tenho o mesmo problema. ao tentar efetuar compra de um equipamento o site informa que a conta não é elegível. sou cliente há muitos anos com pack de serviços e debito directo.
Bom dia
Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS. Saiba mais em:
Diga-nos, por favor, se os serviços NOS encontram-se associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.