Skip to main content
Header
Byte
November 1, 2022
Pergunta

carreguei mas saldo não se encontra nos carregamentos

• November 1, 2022
  • 3 comentários
  • 665 visualizações

Boa noite,

Carreguei o meu cartão à cerca de 45 minutos mas o saldo não aparece disponível nem tenho qualquer confirmação da entrada do carregamento na App da NOS.

O carregamento foi de 15€ por homebanking num cartão que pretendo ativar com o tarifário NOS Kids.

Agradeço que me indiquem como proceder ou informem se é normal o carregamento demorar mais tempo a.ficar disponível num primeiro carregamento.

Obrigada.

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 2, 2022

Boa tarde @sbvp,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor se inseriu o número correto para o carregamento, e que o saldo foi efetivamente debitado da sua conta, não tendo ficado como cativo.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
sbvpAutor
Byte
November 2, 2022

Boa tarde,

O saldo já aparece como histórico de carregamento desde as 00h20m, não aparecendo ainda na App da NOS no ecrã principal. Espero não ser problemático.

Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
November 2, 2022

Agradecemos o seu testemunho @sbvp,

O número NOS Kids já se encontra associado à sua Área de Cliente? 

Para que possamos acompanhar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.