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Pergunta

carreguei mas saldo não se encontra nos carregamentos

  • November 1, 2022
  • 3 comentários
  • 626 visualizações

Boa noite,

 

Carreguei o meu cartão à cerca de 45 minutos mas o saldo não aparece disponível nem tenho qualquer confirmação da entrada do carregamento na App da NOS.

O carregamento foi de 15€ por homebanking num cartão que pretendo ativar com o tarifário NOS Kids.

 

Agradeço que me indiquem como proceder ou informem se é normal o carregamento demorar mais tempo a.ficar disponível num primeiro carregamento.

 

Obrigada.

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 2, 2022

Boa tarde @sbvp,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor se inseriu o número correto para o carregamento, e que o saldo foi efetivamente debitado da sua conta, não tendo ficado como cativo.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • November 2, 2022

Boa tarde,

 

O saldo já aparece como histórico de carregamento desde as 00h20m, não aparecendo ainda na App da NOS no ecrã principal. Espero não ser problemático.

 

Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 2, 2022

Agradecemos o seu testemunho @sbvp,

O número NOS Kids já se encontra associado à sua Área de Cliente? 

Para que possamos acompanhar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado