Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialQualidade da rede. Há 15 dias que está sssim. E continuamos a pagar está qualidade de serviço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona onde identificou a falha na cobertura de rede móvel.
Esta situação ocorre apenas em locais interiores ou também exteriores?
Obrigado
Boa tarde. 5300-574. Mas reenvio mais imagens de testes diários.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite. Continua sem ser resolvido.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.