Header
Respondido

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS


Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 August 2021, 09:05

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.

N.º cliente xxxxxxxxxxx

NIF:xxxxxxxxxxx

 

Bom dia, no seu interesse, deve remover os seus dados pessoais que divulga no seu comentário, carregue nos 3 pontinhos à direita, Editar e remova. Tem fatura eletronica ? Débito Direto ativo ? As condições para poder comprar a prestações são estas:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.

N.º cliente C828906970

NIF:257984801

 

Bom dia, no seu interesse, deve remover os seus dados pessoais que divulga no seu comentário, carregue nos 3 pontinhos à direita, Editar e remova. Tem fatura eletronica ? Débito Direto ativo ? As condições para poder comprar a prestações são estas:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.


Sim cumpro todas as condições que indicou acima, sou cliente NOS a mais de 5 anos, tenho um pacote fibra 2 box UMA e 3 números de telemóvel associados alem de ter debito directo activo e a respectiva factura electrónica.

Reputação 7
Crachá +5

Tem também os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, então envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que os moderadores possam identificar o problema que está a dificultar a efetivação da sua compra.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Lourenço,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

bom dia, tenho o mesmo problema. ao tentar efetuar compra de um equipamento o site informa que a conta não é elegível. sou cliente há muitos anos com pack de serviços e debito directo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Manuel Mendes Pereira

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS. Saiba mais em:

Diga-nos, por favor, se os serviços NOS encontram-se associados à Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Comentário