Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.
É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.
É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.
Em Colares o telemovel NOS aqui de casa continua com a rede em serviços mínimos dentro das casas…
O meu de outra operadora desde que mudei a umas semanas para ca não me posso queixar, nem comparar...
A nivel de apps prefiro as da NOS, gosto bastante, mas a rede do telemovel como ja me tinha queixado ficou ainda pior este ano, ele esta a espera que termine a fidelização.
Modernização com equipamentos low cost ? 😃
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.
É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.
Em Colares o telemovel NOS aqui de casa continua com a rede em serviços mínimos dentro das casas…
O meu de outra operadora desde que mudei a umas semanas para ca não me posso queixar, nem comparar...
A nivel de apps prefiro as da NOS, gosto bastante, mas a rede do telemovel como ja me tinha queixado ficou ainda pior este ano, ele esta a espera que termine a fidelização.
Modernização com equipamentos low cost ? :D
A modernização da rede móvel no Concelho de Sintra e Cascais ficou parada a meio no início do ano. Só há previsões de lá voltarem para o final do ano.
Quanto à situação de rede nessa zona terá que ser analisada pela equipa de NPO e realizar / propor as melhorias.
Qualidade da rede. Há 15 dias que está sssim. E continuamos a pagar está qualidade de serviço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona onde identificou a falha na cobertura de rede móvel.
Esta situação ocorre apenas em locais interiores ou também exteriores?
Obrigado
Boa tarde. 5300-574. Mas reenvio mais imagens de testes diários.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite. Continua sem ser resolvido.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.