Bom dia,
Ao fazer a compra de um telemóvel na loja online, o pagamento deu erro, sendo que agora não encontro opção para voltar a tentar. A encomenda está pendente de pagamento e o voucher empresarial já utilizado.
Como posso proceder?
Obrigado.
Bom dia,
Ao fazer a compra de um telemóvel na loja online, o pagamento deu erro, sendo que agora não encontro opção para voltar a tentar. A encomenda está pendente de pagamento e o voucher empresarial já utilizado.
Como posso proceder?
Obrigado.
Bom dia
Indique-nos, por favor, o código da encomenda para enviarmos os dados para pagamento.
Obrigado
Boa tarde
Liguei para o apoio ao cliente e está resolvido.
Obrigado pelo vossa atenção e tempo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.