Desejo saber como posso aceder, aqui no sítio da NOS, ao histórico das chamadas efectuadas e recebidas no meu telemóvel. Tenho um serviço pós-pago.
Obrigado.
Desejo saber como posso aceder, aqui no sítio da NOS, ao histórico das chamadas efectuadas e recebidas no meu telemóvel. Tenho um serviço pós-pago.
Obrigado.
Obrigado.
Boa noite, tem o serviço associado à sua área de cliente ?
siga os passos sugeridos nos Tópicos abaixo:
Obri
Obrigado.
Boa noite, tem o serviço associado à sua área de cliente ?
siga os passos sugeridos nos Tópicos abaixo:
Obrigado, sr. José, mas não consegui ir além do primeiro passo no primeiro tópico (consultar na Área de Cliente). Na minha área de cliente, sou informado de que não tenho serviço algum activo. Daí não conseguir prosseguir com a consulta de detalhes das comunicações. Neste meu telemóvel tenho um serviço base, pós-pago, e que não me é possível instalar a vossa aplicação, como foi sugerido no segundo tópico.
Boa tarde
O
Caso apenas tenha serviço de telemóvel, por favor, siga os passos indicados neste artigo:
Obrigado
Boa tarde
O
Caso apenas tenha serviço de telemóvel, por favor, siga os passos indicados neste artigo:
Obrigado
Boa noite,
Para finalizar, tenho mais uma questão. Números bloqueados nunca chegam a ser registados na vossa central, portanto nunca aparecem no histórico, correcto?
Mais uma vez, obrigado pela vossa ajuda,
Obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido.
Sim, caso exista um barramento, uma vez que não é possível executar a chamada a mesma não surge.
Qualquer questão, fale connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.