Header
Respondido

Histórico de chamadas em telemóvel com serviço "pós-pago".


Desejo saber como posso aceder, aqui no sítio da NOS, ao histórico das chamadas efectuadas e recebidas no meu telemóvel.  Tenho um serviço pós-pago.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por RICARDO JR ANDRADE 5 November 2022, 00:25

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Desejo saber como posso aceder, aqui no sítio da NOS, ao histórico das chamadas efectuadas e recebidas no meu telemóvel.  Tenho um serviço pós-pago.

Obrigado. 

Boa noite, tem o serviço associado à sua área de cliente ? 

siga os passos sugeridos nos  Tópicos abaixo:

 

Obri

Desejo saber como posso aceder, aqui no sítio da NOS, ao histórico das chamadas efectuadas e recebidas no meu telemóvel.  Tenho um serviço pós-pago.

Obrigado. 

Boa noite, tem o serviço associado à sua área de cliente ? 

siga os passos sugeridos nos  Tópicos abaixo:

 

Obrigado, sr. José, mas não consegui ir além do primeiro passo no primeiro tópico (consultar na Área de Cliente).  Na minha área de cliente, sou informado de que não tenho serviço algum activo.  Daí não conseguir prosseguir com a consulta de detalhes das comunicações.  Neste meu telemóvel tenho um serviço base, pós-pago, e que não me é possível instalar a vossa aplicação, como foi sugerido no segundo tópico.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RICARDO JR ANDRADE, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😊

@RICARDO JR ANDRADE, faça, por favor, uma associação do serviço que pretende consultar na Área de Cliente NOS. Caso o número esteja integrado num pacote de TV+NET faça a associação do serviço em: 

Caso apenas tenha serviço de telemóvel, por favor, siga os passos indicados neste artigo: 

Obrigado

Boa tarde @RICARDO JR ANDRADE, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😊

@RICARDO JR ANDRADE, faça, por favor, uma associação do serviço que pretende consultar na Área de Cliente NOS. Caso o número esteja integrado num pacote de TV+NET faça a associação do serviço em: 

Caso apenas tenha serviço de telemóvel, por favor, siga os passos indicados neste artigo: 

Obrigado

Boa noite, @Mário P. .  Finalmente, consegui.  Fui constantemente “atirado” duma página para uma outra, sem lógica alguma.  Enfim.
Para finalizar, tenho mais uma questão.  Números bloqueados nunca chegam a ser registados na vossa central, portanto nunca aparecem no histórico, correcto?
Mais uma vez, obrigado pela vossa ajuda, @Mário P.  e @Jose Rodrigues .

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @RICARDO JR ANDRADE
Ficamos contentes que tenha conseguido. 

Sim, caso exista um barramento, uma vez que não é possível executar a chamada a mesma não surge. 
Qualquer questão, fale connosco. 

Comentário