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Pergunta

Portabilidade

  • October 31, 2022
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Boa noite! Desde o dia 09.10 estou solicitando a portabilidade do meu número e já fui em 2 lojas diferentes, falei com 2 pessoas em loja e ninguém resolveu, sempre ficam informando que não foi finalizado o processo de portabilidade. Já falei com mais de cinco atendentes pelo telefone e sigo sem solução. Está impactando totalmente no meu trabalho pois estou sem receber ligações dos meus clientes. Isso é muio descaso com os clientes. Preciso de uma solução, pois sempre dizem que preciso aguardar e já estou aguardando faz quase um mês. 

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 1, 2022

Boa tarde @Lauren Oliveira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação. O pedido de portabilidade que fez, foi para trazer o seu número de outro operador para a NOS?

Obrigado