Burlas a forçar clientes a mudar de tarifario.
Tinha este tarifario exclusivo que sempre funcionou bem e que até à menos de um mês funcionava bem.
Quando me foi proposto a renegociação de valores, só o fiz porque me garantiram que estes tarifarios se mantinha e que nao ia mexer.
Neste momento o mesmo foi descontinuado, e mudado sem a minha autorização.
Disseram-me no apoio a cliente que me mandaram um sms. Nunca recebi nem faz qualquer sentido mudarem as condiçoes por mandarem um sms, escrever faqs ou pintarem uma parede.
Quando eu faço um contrato , qualquer mudança deve me ser comunicada de forma clara. Se não mando um email para um endereço no_reply a dizer que decidi que as proximas 3 facturas nao vao ser pagas e se nao receberem é problema da Nos, só para que exista noçao do ridiculo destas politicas tontas.
É assim que se perde um cliente que tem o mesmo serviço desde o inicio da empresa.
Este é claramente um desabafo de insatisfaçao com o rumo de uma empresa que em tempos veio para mudar o mercado, e que a nova politica é fazer igual ou pior que os outros.