Ola boa tarde,
nao consigo adicionar o meu NIF ao meu eSim on-line, um bocado frustrante se tiver que ligar. Also carreguei o meu cartão com €7.50 e não recebi o saldo bônus. Será que está alguma coisa errada com o meu serviço?
Ola boa tarde,
nao consigo adicionar o meu NIF ao meu eSim on-line, um bocado frustrante se tiver que ligar. Also carreguei o meu cartão com €7.50 e não recebi o saldo bônus. Será que está alguma coisa errada com o meu serviço?
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
O eSIM foi comprado na loja Online e pretende registá-lo com os seus dados é isso?
Quanto ao saldo de oferta, sugerimos que aceda ao *111# e, por favor, verifique “saldo de oferta”.
Obrigado
Ola Mario,
Eu fiz o registro do cartão on-line mas o meu NIF não foi registrado e não consigo adicionar agora. Só diz que não tem informação mas não me deixa modificar.
em respeito do bônus, eu fiz um carregamento de €7.50 mas não há sinal do bônus ou de o saldo de €2.50 que diz que o cartão já trazia vou por aqui
Boa tarde
Muito obrigado pela informação.
Vamos ajudar. Envie-nos, para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.