Skip to main content
Header

Ola boa tarde,

 

nao consigo adicionar o meu NIF ao meu eSim on-line, um bocado frustrante se tiver que ligar. Also carreguei o meu cartão com €7.50 e não recebi o saldo bônus. Será que está alguma coisa errada com o meu serviço?

Boa tarde @Pedders83, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

O eSIM foi comprado na loja Online e pretende registá-lo com os seus dados é isso?

Quanto ao saldo de oferta, sugerimos que aceda ao *111# e, por favor, verifique “saldo de oferta”. 
Obrigado 


Ola Mario,

Eu fiz o registro do cartão on-line mas o meu NIF não foi registrado e não consigo adicionar agora. Só diz que não tem informação mas não me deixa modificar.

em respeito do bônus, eu fiz um carregamento de €7.50 mas não há sinal do bônus ou de o saldo de €2.50 que diz que o cartão já trazia vou por aqui 

 


 


Boa tarde @Pedders83

Muito obrigado pela informação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, para o perfil @Fórum, por mensagem privada, o número de contribuinte e o número do cartão em questão. 

Obrigado


Comentário