Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde..Estou sendo cobrado por chamadas feitas para o Paquistão, não fiz tais chamadas e gostaria de saber o que se passa ??
Boa Tarde exmos. srs.Gostava de saber qual o processo para ter acesso aos vouchers. Sim por já passaram 2 Anos e já tenho direito a 3 vouchers novamente. Ou só nos ligam para vender serviços?
Olá, boa tarde. carreguei 7,50€ mas ainda não consigo realizar ligações. Nem para o 16990 que é gratuito. Preciso muito voltar a conseguir fazer ligações. Poderiam me ajudar?
Continuo há 3 dias sem serviço de telemóvel e dados moveis.Estão a gozar comigo, nao vos devo nada!Fiz nova reclamação ao provedor e vou amanhã procurar outra operadora e rescindir convosco por justa causa por não prestarem o serviço nem assistência!
Boa noite Este mês veio uma conta anormalmente alta, cerca de 400 EUROS de consumo extra de telemóvel, já fiz quatro tentativas de obter detalhes destes consumos extras de telemóvel em papel perto da Nos, mas até agora a Nos falhou nas quatro vezes em produzir prova destes consumos. 1. - Telefonei para o apoio da Nos, e só me disseram os detalhes por alto e verbalmente, e nem me conseguiram dizer exactamente para que números telefonei e duração das chamadas para justificar este montante. 2. - Desloquei-me ao balcão da Nos e não quiseram dar nenhum tipo de detalhe devido à política de proteção de dados. Mas disseram que para o email foi enviado a fatura detalhada. 3. - Fui ao email e não tinha lá nada. 4. - Por fim fui à area de cliente e também não tem nada…. Como posso obter a fatura detalhada com as chamadas???
ola, queria saber se eu fizer o plano nos esse mês, no prox ja posso comprar um telemovel parcelado ou preciso ter 6 meses de uso para isso?
Bom dia...desde as 7h20 que não consigo enviar SMS...Consigo telefonar às pessoas, enviar MMS...mas SMS não funciona...Ajudem-me sff. Obrigada!
Boa tarde! Será que é capaz de me dizer até que dia foi prolongada a possibilidade de efetuar chamadas gratuitas para Ucrânia devido á guerra? Muito obrigada.
Boa tarde, é de lamentar a falta de profissionalismo de “”alguns” colaboradores da empresa,, que numa renegociação de contrato, passou para uma enorme dor de cabeça para o cliente, entre informações mal dadas, valores inexistentes de serviços que são cobrados a posterior entre outros, é de lamentar.repugnante
Roubaram me o telemovel no estrangeiro, estou no estrangeiro, quero pedir segunda via e nao consigo. Contacto de email da nos please!
Olá senhor, eu queria perguntar sobre minha lealdade de dois anos.sms call mint one month unlimited what price..
Desde o dia 9 de agosto solicitei à nos para desbloquear as chamadas internacionais efetuadas, pois estive fora de Portugal e não conseguia efetuar chamadas e o cartão net móvel do meu filho também não funcionava.Até às data( 16/08/2022) não obtive nenhuma solução/ resposta. Sempre que ligo para a linha de apoio dizem que não conseguem resolver e tenho que aguardar.Preciso urgentemente do desbloqueio, pois vou ausentar-me brevemente de Portugal.
Linha que disponibilizam não está a funcionar desde sexta feira que estou a tentar ligar e nada .
Boas, a cobertura NOS é péssima na Balaia (localidade balnear no Algarve) o que se pode fazer para pedir à NOS que melhore o sinal aqui?
Vou viajar dentro da União Europeia. Como funciona o Roaming? Tenho de pagar algum valor para receber e fazer chamadas, enviar e receber mensagens e usar dados móveis. Queria também perguntar o significado da letra "R" que aparece no topo do meu telemóvel.
Boa tarde.A minha filha acabou de recebeu a seguinte mensagem: "Tem utilizado o seu tarifário maioritariamente em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido. Esta utilização pode trazer custos adicionais...". Ela esteve há um mês atrás em Espanha durante uma semana. Não percebo o porquê de receber agora esta mensagem. Será fraude?
Bom dia.Estou em França e não tenho serviço não consigo ligar a ninguém nem aceder a dados móveis o que faço?
Tenho um novo Smartphone ( POCO X4 Pro 5G) e quando partilho ecrán para uma smart TV, em todas as aplicações a transmissão é bem sucedida com som e imagem. Quando pretendo partilhar a app NOS TV, o som é partilhado mas a imagem não. Com o meu anterior smartphone não tinha qq problema.
Bom dia,Quero manifestar a minha insatisfação com a lentíssima resolução de problema com ativação de ofertas que dura há mias de um mês. Comprei em junho o tarifário NOS KIDs que só consegui ativar depois de ir à loja (apesar desse processo costumar ser autónomo recebendo um sms... que não recebi).Esse tarifário vinha com oferta de experiências para crianças mas nunca recebi o código. Foi aberto um incidente INC000119282820 em loja no dia 29-06-2022 que foi fechado sem me contactarem. Tive de ir novamente à loja para averiguar a situação e a 13-07-2022 foi aberto o INC000119927526 que ainda nem está em tratamento. As minhas visitas em loja e telefonema têm sido em vão.É inadmissível mais de um mês para resolver uma situação.Para além de perda de tempo, a criança não está a usufruir das ofertas durante as suas férias!Agradeço a vossa colaboração para resolução do problema.
Boa noite,Os meus dados móveis WTF foram renovados hoje mas não funcionam!Já no mês passado funcionou alguns dias e depois deixou de dar.Não atingi o máximo dos dados por isso não há motivo nenhum para eles deixarem de funcionar
Boa tarde. Como posso solicitar uma segunda via do cartão de telemóvel on-line? Estou fora do país e não posso deslocar a uma loja. obrigado
Bom dia,Os meus dados móveis WTF foram renovados hoje mas não funcionam!Já no mês passado funcionou alguns dias e depois deixou de dar.Não atingi o máximo dos dados por isso não há motivo nenhum para eles deixarem de funcionar
Mês anterior a internet de um dos telemóveis cadastrados terminou , este mês no dia 5 a internet de um dos telemóveis cadastrados, está sem internet, estamos falando de dados de 1GB, sendo que o uso só é fora da moradia, não estou a entender o funcionamento do consumo.
Olá,Desde cedo tento fazer a pré-compra de um iPhone 12 Pro Max a prestação mas, apesar de preencher os requisitos necessários, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de erro: Ocorreu um erro com a sua compra. Já falei com o 16990 mas ninguém sabe o que fazer, só tentar mais tarde.Já tentei com diferentes navegadores e nada.Alguma idéia?Grato.
Boa tarde,Como posso mudar o meu tarifário WTF para um NOS?Em particular estando no estrangeiro.Obrigado desde já!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.