Boa tarde @Viegas95, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para reforçar a segurança da conta, sugerimos que faça a alteração da password da conta NOS ID e também a alteração da password da conta de email.
Obrigado
Olá @Mário P. , obrigado pela resposta, o email não é problema, está mais que seguro, a conta NOS tenho trocado a passe dia sim dia não, mas o problema é não haver segurança adicional para que na eventualidade de ser adivinhada a minha password não conseguirem entrar devido à necessidade de ter o meu dispositivo para confirmar a identidade, coisa que acontece noutras plataformas.
Boa tarde @Viegas95,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso pretenda aumentar o nível de segurança da sua conta, pode fazê-lo ativando a autenticação de dois fatores através da sua conta NOS ID.
Fale connosco se tiver alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá @João H. e obrigado pela reposta,
Era esta informação que estava à procura, no email que recebia tinha esse link mas não está a funcionar, este que me deu está ok e já está ativa a autenticação.
Obrigado novamente e bom trabalho!
Ficamos contentes que tenha conseguido, @Viegas95.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado