Header

Seguranca Conta NOS


Boas, vinha aqui deixar uma sugestão ou pedido de aumento de segurança na conta NOS, por alguma razão a minha conta está em constante tentativa de ser acedida (sem sucesso).

Mas a quantidade absurda de tentativas provoca um spam na caixa de entrada .


 

João H. 1 ano atrás

Boa tarde @Viegas95,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso pretenda aumentar o nível de segurança da sua conta, pode fazê-lo ativando a autenticação de dois fatores através da sua conta NOS ID.

Fale connosco se tiver alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Viegas95, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para reforçar a segurança da conta, sugerimos que faça a alteração da password da conta NOS ID e também a alteração da password da conta de email.

Obrigado

Olá @Mário P. , obrigado pela resposta, o email não é problema, está mais que seguro, a conta NOS tenho trocado a passe dia sim dia não, mas o problema é não haver segurança adicional para que na eventualidade de ser adivinhada a minha password não conseguirem entrar devido à necessidade de ter o meu dispositivo para confirmar a identidade, coisa que acontece noutras plataformas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Viegas95,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso pretenda aumentar o nível de segurança da sua conta, pode fazê-lo ativando a autenticação de dois fatores através da sua conta NOS ID.

Fale connosco se tiver alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá @João H. e obrigado pela reposta,

 

Era esta informação que estava à procura, no email que recebia tinha esse link mas não está a funcionar, este que me deu está ok e já está ativa a autenticação.

 

Obrigado novamente e bom trabalho!

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que tenha conseguido,  @Viegas95
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário