Boa tarde @accdias,
Pretende ativar a mesma oferta a outro número é isso? Se sim, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado.
Obrigado
Boa tarde @accdias,
Pretende ativar a mesma oferta a outro número é isso? Se sim, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado.
Obrigado
Obrigado pela resposta.
O contrato da NOS está em nome, sendo eu o titular do contrato e só com login com acesso à area de cliente. Tenho dois cartões de telemóvel associados, como referi. Um para mim, outro para a minha mulher. Enganei-me resgatei o presente no nº da minha mulher. Dado que ela não tem utilizador, nem é detentora de nenhum contrato, não poderei eliminar o resgate que efectuei e criar um novo no nº correcto? Obrigado
Não, mas pode associar o seu número de telemóvel a um novo email, @accdias e resgatar a oferta para o número em falta.
Saiba como associar o serviço de telemóvel em
Obrigado
Não, mas pode associar o seu número de telemóvel a um novo email, @accdias e resgatar a oferta para o número em falta.
Saiba como associar o serviço de telemóvel em
Obrigado
Obrigado pela atenção e disponibilidade.
Cumprimentos
AD
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, @accdias.
Obrigado