Skip to main content
Header
Byte
October 18, 2021
Respondido

Nao é possivel enviar a mensagem com WTF, erro 50

• October 18, 2021
  • 9 comentários
  • 605 visualizações

Boa tarde,

Ontem à noite tentei enviar uma série de mensagens para um grupo e apenas me foi permitido enviar umas 40 mensagens, sendo que as restantes davam erro constantemente. Após a meia noite o erro deixou de acontecer e consegui mandar mais algumas mensagens, mas não todas porque voltou a acontecer o mesmo erro, sendo que agora nao consigo enviar mais mensagens.

O que posso fazer para remover esta "restrição"?

Melhor resposta por Inês B.

Olá @GONCALO DIAS RAMOS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

9 Comentários

Inês B.
    Moderador
    October 19, 2021

Olá @GONCALO DIAS RAMOS,

Sugerimos que envie SMS com um grupo menor de contactos. Dessa forma consegue enviar?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 20, 2021

A partir do momento que começa a dar os erros nao me deixa enviar mais mensagem nenhuma, quer seja para um grupo ou uma mensagem individual. Até ao momento não voltou a dar mais o erro uma vez q já nao precisei de enviar mais mensagens para os grupos grandes, no entanto queria resolver isto porque posso vir a precisar e queria saber como resolver este erro. 

Inês B.
    Inês B.ModeradorResposta
    Moderador
    October 21, 2021

Olá @GONCALO DIAS RAMOS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 23, 2022

Estou desde de manhã a tentar enviar SMS mas da me sempre o WTF erro 50

João H.
    Gestor da comunidade
    November 23, 2022

Boa tarde @David Morais da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova e reinsira o cartão SIM no equipamento e o reinicie de seguida. 

Confirme-nos, por favor, se já funciona. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 23, 2022

Boa noite

Já fiz isso de tarde e não funcionou!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2022

Boa tarde @David Morais da Silva
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número WTF e o PIN original para verificarmos a situação. 
    Obrigado

Kilobyte
    November 24, 2022

Sim continua a dar o problema, durante a manhã a linha de apoio resolveu mas continua a dar o erro 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2022

Bom dia @David Morais da Silva

Recebemos a sua mensagem. Vamos analisar e responder. 

Muito obrigado