O seu pedido ficou registado com o numero INC000119527626 e sera resolvido ate ao dia 11/jul. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).
Recebi hoje 05/07/2022 9h33
Não percebo qual a questão… como podes ver na ultima mensagem diz que o trafego de dados é valido até ao fim do mes…. é mesmo assim que funciona. Os extra de internet não são transitáveis para o mes seguinte, são extras para usares até renovar a mensalidade….
se precisas sempre de mais net porque é que nao mudas para um tarifário com mais dados móveis?
um bem haja
Bruno Aleixo, realmente diz até ao fim do mês, e 1gb para mim dá, só que as férias implica filhos partilha de internet e isso motiva o gasto.
Mas a questão que pus, foi o facto de que pagamos para ter um determinado serviço, e o usufruir até ao fim, eu sinto-me lesado, mas há quem seja rico!
Bem haja
“Lucros da Nos aumentam 34,6% para 41,1 milhões ….” a NOS não precisa de das migalhas que para mim fazem falta.
Para fazerem comentários destes mais valem estar calados.
Boa tarde,
Lamentamos o descontentamento @Werner Jacinto.
O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer a questão.
Confirmamos que os extras de internet não são transitáveis entre ciclos de faturação.
Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a compreensão
Provedor do cliente serve para servir a NOS, e não o cliente. Assim que possa vou acabar com a mama da nos e sair desta operadora.
Quanto alguns iluminados, continuem a engordar a máquina da nos .... Bem hajam
Bom dia @Werner Jacinto,
Estamos aqui para ajudar, pelo que, se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a.
Como indicado na mensagem as condições de aditivos têm a sua validade até ao final do mês. Sugerimos que consulte todas as condições em nos,pt
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Novamente a NOS no seu melhor, tenho WTF e no 03/08 fiquei sem NET, pois desde a reclamação a os vossos serviços andam a roubar dados, deve ser perseguição por expor situação que lesam o cliente, enfim.
04/08 fui a APP WTF e consegui nas promoções scratch 5gb, hoje dia 19/08 tenho zero dados!!!!
Tinha ainda 4gb para gastar, e como por magia fiquei sem dados.
Fiz o pedido 50gb, outra promoção e opps erro, sempre a enganar e iludir o cliente.
Cruz bem grande a NOS, pois faz os clientes de parvo e a provedoria do cliente apenas serve para servir a NOS, criado para empatar as situações e nunca a favor do cliente.
NOS tem os dias contados, vou tratar de contratar outra operadora, isso é um roubo a descarada.
Boa tarde @Werner Jacinto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá boa tarde @João H. Tenho uma pergunta. Não sou cliente da NOS mas estou a ajudar uma pessoa próxima que é. A pessoa em questão necessita de dados extra mas só para este mês. Que número é que pode ligar, ou passos que pode fazer para conseguir os dados extra, e estes não serem cobrados igualmente nos meses seguintes? obrigado!
Olá @Mário P., @Ana P. , @Diogo S. , se puderem ajudar agradecia
Olá @ftssousa,
Claro! É possível ativar aditivos de internet através da Área de Cliente ou APP NOS.
Escolha o telemóvel pretendido e clique em "Ativar um aditivo". Terá várias opções com os respetivos valores, e paga conforme o que necessitar para os restantes dias do mês de novembro.
Boa tarde @ftssousa,
Agradecemos a sua mensagem. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado