Header
Pergunta

Fui faturada 250 euros por ligar o 800100258 , linha de apoio a clientes das nos


Caros senhores, estou muito decepcionada, fui faturada em 250 euros por ligar para uma linha gratuita da NOS e suspenderam os serviços SEM EU TER QUAISQUERES valores em atraso em 4 anos como cliente,  como é evidente,  não posso ligar para a linha de apoio, pois vocês suspenderam os meus serviços.  Esta situação TERÁ de ser resolvida dentro de 7 dias uteis, desconto do valor em fatura dos dias que estive sem serviços, após este prazo avanço para queixa crime junto das autoridades por tentativa de extorsão. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULA ALEXANDRA MORGADO MATOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Fique a conhecer os contactos NOS e custos das linhas aqui. Conheça ainda a linha de Apoio com custos reduzidos: 

Obrigado

Foi enviada mensagem privada, aguardo a vossa resposta,  tão breve quanto possível. 

@PAULA ALEXANDRA MORGADO MATOS apesar de não conhecer o número, sei que a NOS provavelmente reembolsá-la-á do valor que pagou a mais. Se a chamada foi feita de Portugal através da rede NOS sem recurso à chamadas por satélite, o custo é 0 euros e nunca 250 euros.

 

Verifique aqui 80010xxxx

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Documents/tarifas_numeros_especiais.pdf

Agradeço o link para download do documento,  efectivamente diz chamada gratuita do qual eu estou a ser cobrada 258 euros. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PAULA ALEXANDRA MORGADO MATOS,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário