Caros senhores, estou muito decepcionada, fui faturada em 250 euros por ligar para uma linha gratuita da NOS e suspenderam os serviços SEM EU TER QUAISQUERES valores em atraso em 4 anos como cliente, como é evidente, não posso ligar para a linha de apoio, pois vocês suspenderam os meus serviços. Esta situação TERÁ de ser resolvida dentro de 7 dias uteis, desconto do valor em fatura dos dias que estive sem serviços, após este prazo avanço para queixa crime junto das autoridades por tentativa de extorsão.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Fique a conhecer os contactos NOS e custos das linhas aqui. Conheça ainda a linha de Apoio com custos reduzidos:
Obrigado
Foi enviada mensagem privada, aguardo a vossa resposta, tão breve quanto possível.
Verifique aqui 80010xxxx
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Documents/tarifas_numeros_especiais.pdf
Agradeço o link para download do documento, efectivamente diz chamada gratuita do qual eu estou a ser cobrada 258 euros.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.