Good night, check this LINK: https://support.google.com/phoneapp/answer/2811844?hl=pt# if the suggested steps help you.
@Claudia Cherchi,
Sadly Visual Voicemail never really worked for me, but they say it’s activated as well.
Welcome to Fórum NOS @Claudia Cherchi,
Hello @Diogo S. e @Jose Rodrigues,
@Claudia Cherchi, The community gave a good help! Did you got it?
Thank you
Welcome to Fórum NOS @Claudia Cherchi,
Hello @Diogo S. e @Jose Rodrigues,
@Claudia Cherchi, The community gave a good help! Did you got it?
Thank you
Hi Ana,
yes José sent me a link, which I had already used and Diogo confirmed he still has issues.
the visual voicemail still doesn’t work. can you give me a step by step to make it work?
it is only with NOS that doesn’t work as I used other phone providers in the same phone and it worked.
unless you tell me that NOS doesn’t support visual voicemail, in which case I will stop trying.
Thanks for your help!
@Claudia Cherchi,
We suggest you consult this topic, please.
We look forward to your feedback.
Thank you
@Claudia Cherchi,
We suggest you consult this topic, please.
We look forward to your feedback.
Thank you
Hi Ana,
thank you for the link. The one you sent me is for How to set up Voicemail - what I need is HOW TO SET UP VISUAL VOICEMAIL on iPhone.
my voicemail is already set up, I although still need to fix the VISUAL VOICEMAIL.
many thanks!!
Claudia
Hi @Claudia Cherchi,
In order to help you to activate Visual Voicemail, please send us a message trought @Fórum profile, with you mobile phone number.
Thank you
Hi @Claudia Cherchi,
In order to help you to activate Visual Voicemail, please send us a message trought @Fórum profile, with you mobile phone number.
Thank you
Thank you so much @Inês B. i just sent a message @Fórum with my number.
Thank you, @Claudia Cherchi, we already replied to your message.
Thank you, @Claudia Cherchi, we already replied to your message.
thanks so much @Inês B. all is working now!!!!
@Claudia Cherchi,
Awesome! I hope I get the same luck.
@Inês B.,
Enviei MP para ver se conseguem-me ajudar na mesma questão .
Olá @Diogo S.,
Vamos ajudá-lo também.
Logo que possível respondemos à sua mensagem.
Obrigada
@Claudia Cherchi it’s good to hear that.
Thank you for your feedback.
Boa noite. Eu tenho um iPhone 11 Pro e estou a pensar mudar de operadora e juntar o meu serviço móvel ao serviço NOS TV+Net+Voz que já tenho, e gostaria de saber de solicitar a portalidade do meu nr para a NOS se posso usufruir do serviço Visual Voicemail. Obrigado.
Boa noite @Tiago Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem.
O serviço Visual Voice Mail é compatível com iPhones com iOS superior ao 4.2.1, pelo que o iPhone 11 pode já utilizar o Visual Voice Mail.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá @Tiago Ferreira,
Sim, poderás usufruir do VVM em Rede NOS.
Se entretanto não conseguires utilizar o serviço, pede a ativação ao Apoio pelos meios habituais.
Obrigado pelas resposta. Vou entrar em contacto com a NOS para saber como portar o meu número para a NOS.
@Tiago Ferreira,
É muito simples. Encontras todos os passos a seguir para procederes ao pedido de portabilidade, aqui.
@Tiago Ferreira,
É muito simples. Encontras todos os passos a seguir para procederes ao pedido de portabilidade, aqui.
Tentei seguir os passos, mas depois não consigo prosseguir, porque pede-me para preencher o campo “Número de Telemóvel do cartão NOS” e não me deixa prosseguir porque é um campo obrigatório.
@Tiago Ferreira,
Necessitas de ter um cartão NOS para pedir a portabilidade.
@Tiago Ferreira,
Necessitas de ter um cartão NOS para pedir a portabilidade.
Obrigado. Então só posso tratar disso amanhã. O mais importante era saber se podia solicitar ativação do Visual Voicemail após ter o meu número na NOS, mas como vocês dizem que sim, vou tratar disso amanhã.
Boa tarde @Tiago Ferreira,
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Não consigo activar o visual voicemail. Depois de introduzir o PIN da uma mensagem de erro é diz para voltar a tentar.
Como posso resolver este problema? Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @MFJ,
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação.
Vamos ajudar a ativar o Visual Voicemail. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que pretende esta funcionalidade ativa.
Obrigado
O Visual Voicemail funcionava desde sempre e do nada parou.