Skip to main content
Header
Pergunta

demora na verificação de número

  • November 22, 2022
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

Boa noite , Fiz um pedido de segunda via de cartão esta tarde pois o antigo parou do nada. Estou sem número ativo desde domingo, até então ja ultrapassou as 2h maximo de verificação para o activar e nada. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2022

Boa tarde @Fefé,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem a 2ª via do cartão SIM consigo? Confirme-nos, por favor, se fez o pedido do cartão em Loja.

Obrigado 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 23, 2022

Boa Noite,

Sim Loja Colombo  , Recebi um pedido na mensagem aqui do Forum para indicar o número cliente e sério do novo cartão. 

 

Agradeço a solução o mais breve. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2022

Boa tarde @Fefé,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado