Header
Respondido

visual voicemail


hello, my visual voicemail stopped working since I swapped to NOS.

How can I get to make it work again? As advised in this forum I sent a text message to NOS asking to activate it.

I also called NOS customer service that told me it is active, although clearly it isn't.

Has anyone had problems with it? How did you make it work?

icon

Melhor resposta por Claudia Cherchi 14 October 2020, 15:14

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel Valente dos Reis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de contribuinte para ativarmos a funcionalidade. Os dados pessoais têm de ser endereçados para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 6
Crachá

O Visual Voicemail funcionava desde sempre e do nada parou. 

Boa tarde @Gabriel Valente dos Reis acabei de testar o Visual Voicemail e está a funcionar corretamente. Liguei 16990 opção 3 e peça para que seja verificado o que se passa. Tenha é em atenção que deve frisar bem com o assistente que o atender, que a dificuldade é com o Visual Voicemail e não o Voicemail Standard, porque maioria dos assistentes não têm sequer conhecimento deste serviço.

Comentário