Venho expor uma situação no mínimo surreal, tenho vindo a notar que os carregamentos extra de dados (internet) telemóvel, não transitam para o mês seguinte, sendo que paguei pelos dados, mas findo o mês volto a ter apenas 1gb.
Coloquei três imagens anexas a comprovar isso.
No dia 26/06 carreguei 500mb, para continuar a usufruir de internet no meu telemóvel, no dia 31/06 ainda dispunha de 442mb, mas no dia 01/07 tinha 1gb apenas, sendo que paguei pelos 500mb 3,99€.
Ou devolvem o valor que não foi gasto ou deixam transitar os MB que ficaram por consumir ou gastar!!!!???
Tenho feito mais carregamentos deste tipo e tenho notado que nunca transita os MB restantes.
Política da empresa que lesa o cliente, pago para usufruir do que foi pago, senão a empresa tem de compensar de alguma forma o valor pago, devolvendo o valor não gasto ou mantendo os MB para consumo.
Tenho mais períodos em que carreguei, e também deve ter ocorrido o mesmo.
3,99€ - 500mb 27/06/2022
5,99€ - 1gb 28/05/2022
4,99€ - 1gb 11/07/2022
Cliente: C844857374
Melhor resposta por Bruno Aleixo
Ver pergunta inicial