Header
Respondido

Internet extra telemóvel


Venho expor uma situação no mínimo surreal, tenho vindo a notar que os carregamentos extra de dados (internet) telemóvel, não transitam para o mês seguinte, sendo que paguei pelos dados, mas findo o mês volto a ter apenas 1gb.
Coloquei três imagens anexas a comprovar isso.
No dia 26/06 carreguei 500mb, para continuar a usufruir de internet no meu telemóvel, no dia 31/06 ainda dispunha de 442mb, mas no dia 01/07 tinha 1gb apenas, sendo que paguei pelos 500mb 3,99€.
Ou devolvem o valor que não foi gasto ou deixam transitar os MB que ficaram por consumir ou gastar!!!!???
Tenho feito mais carregamentos deste tipo e tenho notado que nunca transita os MB restantes.
Política da empresa que lesa o cliente, pago para usufruir do que foi pago, senão a empresa tem de compensar de alguma forma o valor pago, devolvendo o valor não gasto ou mantendo os MB para consumo.

Tenho mais períodos em que carreguei, e também deve ter ocorrido o mesmo.

 

3,99€ - 500mb 27/06/2022

5,99€ - 1gb 28/05/2022

4,99€ - 1gb 11/07/2022

Cliente: C844857374

 

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 5 July 2022, 14:11

Ver pergunta inicial

13 Comentários

O seu pedido ficou registado com o numero INC000119527626 e sera resolvido ate ao dia 11/jul. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

Recebi hoje 05/07/2022 9h33

Reputação 7
Crachá +1

Não percebo qual a questão… como podes ver na ultima mensagem diz que o trafego de dados é valido até ao fim do mes…. é mesmo assim que funciona. Os extra de internet não são transitáveis para o mes  seguinte, são extras para usares até renovar a mensalidade….

se precisas sempre de mais net porque é que nao mudas para um tarifário com mais dados móveis? 

um bem haja 

Bruno Aleixo, realmente diz até ao fim do mês, e 1gb para mim dá, só que as férias implica filhos partilha de internet e isso motiva o gasto. 

Mas a questão que pus, foi o facto de que pagamos para ter um determinado serviço, e o usufruir até ao fim, eu sinto-me lesado, mas há quem seja rico!

Bem haja

Lucros da Nos aumentam 34,6% para 41,1 milhões ….”  a NOS não precisa de das migalhas que para mim fazem falta. 

Para fazerem comentários destes mais valem estar calados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o descontentamento @Werner Jacinto.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer a questão. 

Confirmamos que os extras de internet não são transitáveis entre ciclos de faturação. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão 

Provedor do cliente serve para servir a NOS, e não o cliente. Assim que possa vou acabar com a mama da nos e sair desta operadora. 

Quanto alguns iluminados, continuem a engordar a máquina da nos .... Bem hajam

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Werner Jacinto
Estamos aqui para ajudar, pelo que, se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a. 

Como indicado na mensagem as condições de aditivos têm a sua validade até ao final do mês. Sugerimos que consulte todas as condições em nos,pt

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

Novamente a NOS no seu melhor, tenho WTF e no 03/08 fiquei sem NET, pois desde a reclamação a os vossos serviços andam a roubar dados, deve ser perseguição por expor situação que lesam o cliente, enfim.

04/08 fui a APP WTF e consegui nas promoções scratch 5gb, hoje dia 19/08 tenho zero dados!!!!

Tinha ainda 4gb para gastar, e como por magia fiquei sem dados. 

Fiz o pedido 50gb, outra promoção e opps erro, sempre a enganar e iludir o cliente.

Cruz bem grande a NOS, pois faz os clientes de parvo e a provedoria do cliente apenas serve para servir a NOS, criado para empatar as situações e nunca a favor do cliente. 

NOS tem os dias contados, vou tratar de contratar outra operadora, isso é um roubo a descarada. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Werner Jacinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá boa tarde @João H. Tenho uma pergunta. Não sou cliente da NOS mas estou a ajudar uma pessoa próxima que é. A pessoa em questão necessita de dados extra mas só para este mês. Que número é que pode ligar, ou passos que pode fazer para conseguir os dados extra, e estes não serem cobrados igualmente nos meses seguintes? obrigado!

Olá @Mário P., @Ana P. , @Diogo S. , se puderem ajudar agradecia

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ftssousa,

Claro! 😊 É possível ativar aditivos de internet através da 👉 Área de Cliente ou APP NOS.

Escolha o telemóvel pretendido e clique em "Ativar um aditivo". Terá várias opções com os respetivos valores, e paga conforme o que necessitar para os restantes dias do mês de novembro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ftssousa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário